09. Secret smile and "house".

2.8K 261 30
                                    

*****************************************

- Você não se importa mesmo que eu more em um ônibus?

- O quê? Claro que não, Camz. - Lauren tocou o rosto de Camila levemente. - Eu não me importo com sua condição social... Por favor não me faça ter que ficar repetindo isso.

- Eu amo você. - Camila aproximou seu rosto do da garota de olhos verdes.

- Eu também te amo. - Lauren encostou seu nariz no da latina e passou de um lado para o outro, em um ato carinhoso. - E tenho uma proposta...

- Ainda não posso me casar, baby. - Camila brincou.

- Nossa, amor, fiquei um pouco frustrada agora. - Jauregui ironizou.

- Fale o que é, bobinha.

- Você e sua família... Ham... Poderiam morar no porão da minha casa... Nós estamos arrumando-o para alugar, mas você e sua família merecem um lugar digno para dormir pelo menos...

- Você é louca, sua mãe não ia...

- Mamãe falou que tudo bem, desde que eu e você não estivermos 24 horas por dia grudadas... Sem cobrar nada.

- Eso es increíble! - Camila falou alegremente, nem sabia porquê de ter falado em espanhol. - Mas antes tenho que falar com o papá.

- Tudo bem, ele com certeza vai aceitar, ele preza pelo melhor da família, certeza. - Lauren falou, feliz. - Onde ele e sua irmã estão?

- Papá provavelmente jogado em alguma grama enquanto Sofia brinca com algumas crianças no parque à duas quadras daqui.

- Ah sim. - Lauren falou e abraçou Camila, colocando sua cabeça na curva do pescoço da latina. - Camila...

- Hmm?

- Pode falar em espanhol: "você é garota mais quente que existe" e me chamar de mamacita?!

- Vete a la mierda... Mamacita. - Camila fingindo estar irritada e riu depois.

- Caliente. - Lauren brincou, plantando um beijo no pescoço da latina. - Não se esqueça, você não xinga.

*****

Alejandro prezando o melhor pelas filhas e para si, realmente aceitou a oferta dos Jauregui.

Uma semana depois e já estavam todos devidamente instalados. Não por terem muita coisa para levar, mas pela pequena reforma que Michael se propôs a fazer.

Só estavam Lauren e Camila no porão, acabando apenas de limpar o chão e os poucos móveis, antigos da família Jauregui, cheios de poeira.

- Nobody knows it but you've got a secret smile... - Lauren começou a cantar, puxando Camila pela cintura. - And you use it only for me...

- Nobody knows it but you've got a secret smile... - Camila continuou. - And you use it only for me.

As duas riram e se beijaram. Lauren estava fazendo de Camila uma verdadeira adoradora de Rock Alternativo. E Secret Smile, Semisonic era umas das preferidas da latina.

- Ótimo musical, garotas! - Dinah bateu palmas. - Ainda bem que cheguei antes da coisa ficar explícita.

- Você é tão idiota! - Camila retrucou, sem largar o corpo da namorada.

- Pelo menos nos podemos cantar músicas sobre sorrisos secretos que são dados de uma para a outra, já você não. - Lauren implicou com Dinah e apertou as bochechas da latina.

- Ai, Lern. - Camila grunhiu e fez uma careta horrível para a garota à sua frente que riu feito um bebê.

- Você é muito fofinha! - Jauregui apertou mais as bochechas da outra, fazendo-a rir.

- Você é mais.

- Ai, Deus! - Dinah grunhiu, se jogando no sofá que estava ali, o mesmo que Lauren pediu Camila em namoro. - Já tem uma semana que não ameaço a Lauren... Que tédio!

- Veja pelo lado bom... Camila e eu não temos mais brigado. - Lauren argumentou, Dinah balançou a cabeça em concordância.

- É, mas eu fico sem ter o que fazer. - Dinah ficou com um bico nos lábios.

- Vamos arrumar confusão com ela, Camz?... É para diversão dela.

- Pode ser. - Camila falou, dando de ombros. - Me empresta seu celular?

- Claro, mas para quê?

- Espera e verá, baby. - Camila estendeu a mão e Lauren logo pegou no bolso de trás da calça.

- Duvido que possa me fazer levantar daqui rápido com qualquer coisa que vá fazer. - Dinah desafiou Camila.

- Hey, Mani...

- Camila?

- Sim, sou eu. - Camila começou e lançou um sorriso diabólico para Dinah. - Eu queria falar uma coisa que a Dinah me disse...

- O quê?

- A Dinah me contou que vocês se beijaram, mas que você falou que não era nada demais... - só assim conseguiu a atenção da polinésia.

- É, não foi... Apenas um beijo mesmo.

- Ah, é?!... Mas você não sentiu nadinha por ela? - Camila piscou para Dinah, Lauren entendeu o que namorada estava fazendo.

Normani era a pessoa que mais gostava de formar casais, então...

- Sinceramente, não sei direito... Dinah falou algo sobre ter gostado "muito" com você?

- Não vou mentir, Mani, Dinah disse que foi o melhor beijo da vida dela e que se você falasse que namoraria ela, ela iria na hora. - Dinah se levantou do sofá, já pronta para socar Camila bem forte no rosto.

- Oh, meu Deus... Isso... - Normani começou a falar, mas foi interrompida pela latina:

- Depois nos falamos mais sobre isso agora tenho que desligar... - Camila colocou o celular na mão da namorada e saiu correndo.

Dinah saiu logo atrás de Camila.

- Pelo menos não sou sendo ameaçada. - Lauren suspirou. - Merda, tenho que ajudar a Camila!

Bus.Onde histórias criam vida. Descubra agora