*****************************************
Depois que Sofia dormiu, Camila ficou um tempo estudando, até que ouviu barulhos do lado de fora. A porta do ônibus se abriu rapidamente e ela se encolheu, desligando a lanterna. Alejandro geralmente chamava antes de abrir a porta.
Pôde ouvir passos, mas não dava para ver quem era de onde estava.
- Camila?
- Oi.
- Já está tarde, querida. - O homem falou, não muito alto, pois sabia que Sofia já estava dormindo. - Não devia ficar acordada até esse horário.
- Só estava estudando.
- Eu sei, querida, agradeço pelo seu esforço, mas se não descansar não adianta de nada.
- Tudo bem, papá.
- Boa noite, hija.
- Boa noite.
*****
- Hora de acordar, princesas!
- Aaah! - Sofia reclamou.
- Mas já? - Camila perguntou, soltando um suspiro em seguida.
- Você foi dormir tarde, Kaki. - Alejandro falou, fazendo a filha mais velha revirar os olhos por ele estar certo.
- Eu sei, papá. - Retrucou ao se levantar. Começou a juntar tudo, o que chamavam de cama, enquanto Sofia tentava se levantar ainda. - Sofi, vá se banhar e fazer a higiene antes... Eu guardo as coisas por você.
Alejandro pegou suas coisas e levou para fora, onde colocou no bagageiro do ônibus logo depois.
Como sempre ele fez o café da manhã, bem simples, já que as filhas sempre passavam antes na casa de Dinah e lá a mesa era farta por mais que tivesse pessoas demais.
Quando Sofia saiu do banheiro do pátio, onde os ônibus ficavam, foi a vez de Alejandro.
Camila guardou as suas "camas" também e quando Alejandro saiu, eu foi fazer sua higiene.
Depois de devidamente prontos, Sofia e Camila foram deixadas em frente a casa de Dinah, e o pai das duas seguiu para seu trabalho, levar os alunos para escola.
- Bom dia, meninas.
- Bom dia, tia Milika.
- Gina ainda está dormindo, Sofi, vá acordar ela. - Milika sempre abria a porta para Camila e Sofia pela manhã, mesmo que não precisasse disso já que a maioria da casa já estava acordada. - E volte para tomar café.
- Pode deixar, tia. - Sofia falou e saiu correndo casa a dentro.
Camila olhou para a irmã e viu Milika sorrir. A irmã mais velha nem precisava falar que era para não correr, não adiantava.
- Dinah!
A voz veio lá de fora, acompanhada de batidas na porta.
- Vá tomar o café da manhã, querida, eu atendo a porta.
- Okay.
Camila foi em direção a sala de jantar e sua mesa enorme. Nem chegou a sentar, quando a matriarca Hansen apareceu.
- Lauren está a sua procura. - Milika falou e lançou um sorriso.
- Obrigada.
Camila agradeceu e correu em direção a porta, vendo Lauren parecendo nervosa. Ela estava quebrando a rotina de Camila, já que era a primeira vez que fazia isso.
- Oi, Lo.
- Oi, Camz... Nós podemos conversar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bus.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Lauren Jauregui gostava de Camila Cabello, mas do que apenas como amiga... Camila sentia o mesmo por Lauren, mas existia um problema na vida de Cabello que envolvia um "pequeno" veículo amarelo... E a Jauregui iria onde fosse para d...