*****************************************
- Seria legal nos reunimos em uma festa... Tipo uma dessas festas do pijama... O que acham? - a pequena loira perguntou.
- Isso não é um pouco infantil, Ally? - se não viesse de Lauren essa frase, isso sim seria surpreendente no pequeno grupo de amigas.
- Deixa de ser chata. - Dessa vez foi a garota negra quem falou.
Allyson e Normani eram amigas de Camila, Dinah e Lauren; mas nunca se metiam nas confusões que rolavam entre as três, vez ou outra, e muito menos ficavam enchendo o saco de Camila com o assunto "onde fica sua casa?!".
- Tudo bem, vocês quem sabem. - Lauren retrucou, rabugenta.
Camila não pensou duas vezes em sentar-se no colo de sua namorada, para lhe convencer.
A saia plissada de Camila se levantou um pouco e Lauren tratou logo de segurar nas coxas da namorada para o tecido não as deixar expostas, por mais que não tivesse ninguém a mais perto daquela árvore, perto do campo de sua escola.
- Eu topo. - Normani falou.
- Também. - Dinah deu de ombros.
- Eu estou dentro com certeza. - Camila falou com o rosto perto do da namorada. Em seguida deu um beijo demorado na bochecha esquerda da mesma, para sussurrar em seguida: - Concorda logo, baby.
- Só se você prometer dormir junto comigo. - Lauren deu um beijo rápido na bochecha direita da namorada. - Uh?
- E aí, Jauregui? - Normani perguntou, meio ocupada procurando quem distraiu Ally e Dinah rapidamente, no meio do campo.
- Ela vai. - Camila falou pela namorada.
- Sério?
- Aham. - Lauren afirmou para Allyson.
- Vocês deviam namorar, se sem namorar já tem essa persuasão para uma com a outra.
- Normani sempre tentando formar um casal. - Dinah comentou. - Segue normal.
- Oh, é verdade... Ela até queria fazer a gente namorar. - Allyson lembrou, as duas loiras fizeram careta quase em sincronia. - Por mais que nunca tivemos um envolvimento romântico.
- Pensei que você fosse contar para elas assim que as visse. - Lauren comentou, não muito alto para Camila.
- Não sabia se você iria querer... - a garota que estava no colo da outra falou e mordeu o lábio inferior, nervosa.
- Se eu te pedi em namoro é porque eu quero que saibam que está comigo, que nós gostamos. - Lauren falou, não muito alto, sem mostrar qualquer emoção na voz, mas por dentro estava um pouco decepcionada.
- Então estão namorando? - Normani pediu pela confirmação ainda. Camila afirmou com um balançar de cabeça. - Isso é lindo!
Bateu palminhas animada, Camila nem Lauren se mostraram animadas em seguida. Lauren fingia não estar chateada e a outra fingia não saber que ela estava.
- Mas e então... Onde vai ser a festa? - Dinah perguntou, tentando afastar o clima ruim para as duas namoradas que estava pensativa.
- Hmm... Pode ser lá na casa da Ca...
- Não termine essa frase ou nosso namoro não vai durar nem 12 horas... - Camila se levantou do colo da Jauregui rapidamente e a encarou.
- ...Assim ela pode me apresentar formalmente ao seu pai, sua irmã e talvez eu possa conhecer o seu quarto também.
Lauren não parou de falar, ninguém mandava nela quando estava "encucada" com algo.
- Vai para o inferno! - Camila falou para Lauren, depois de empurrar a mesma saiu correndo dali.
- Normani, não me segura que vou enfiar minha mão na cara da Lauren!
- Não estou segurando... Pode enfiar! - Normani falou, ela não sabia o motivo de Camila nunca ter contado onde morava, mas respeita a garota de qualquer forma.
- Pode vir bater, Dinah, não estou nem me importando! Já cansei disso tudo! - Lauren se aproximou de Dinah, e só nesse momento Normani realmente segurou a polinésia. - ACIMA DE QUALQUER EU SOU AMIGA DELA TEM QUASE DOIS ANOS! CUSTA CONTAR ONDE MORA?! NÃO PRECISA TER A PORRA DA VERGONHA! EU SEI QUE O PAI DELA DIRIGE AQUELE ÔNIBUS, SEI QUE PROVAVELMENTE ELES NÃO MORAM EM UM LUGAR MUITO BOM! MAS QUER SABER EU NÃO ME IMPORTO COM AS CONDIÇÕES SOCIAIS DELA! E EU A AMO DE QUALQUER MANEIRA!
- Então aprenda a respeitá-la do jeito que diz amá-la. - Dinah falou e empurrou Normani para o lado, para depois empurrar Lauren com força contra uma árvore e sair dali.
- Uau! 8 ou 80 realmente! - Allyson falou pela primeira, soltando a respiração que estava presa.
A loirinha ficou ali com Lauren, ouvindo-a chorar enquanto Normani foi atrás de Dinah e Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bus.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Lauren Jauregui gostava de Camila Cabello, mas do que apenas como amiga... Camila sentia o mesmo por Lauren, mas existia um problema na vida de Cabello que envolvia um "pequeno" veículo amarelo... E a Jauregui iria onde fosse para d...