Que dedo esse da Dinah! Morta heuheuheu.
*****************************************
Camila gostava de Lauren, mas as coisas estavam piorando a cada dia... Ela vivia pressionando a Cabello, querendo ir para sua "casa", coitada, não fazia ideia, de nada, nada mesmo!
- Kaki! Gina e Seth brigaram com uns meninos na escola hoje!
Camila acariciou os cabelos da irmã, que estava a esperando no jardim dos Hansen.
Dinah chegou com os irmãos 2 minutos depois que a outra colocou os pés no seu jardim, esperando por ela e a irmã.
Quando Camila não voltava junto de Dinah do colégio, voltava com Lauren, mas... Nesse dia voltou sozinha. Porque Lauren ficou a enchendo a cabeça e ela não quis esperar Dinah.
A polinésia sempre pegava seus irmãos na escola, então sempre trazia a irmã de Camila também, Sofia.
- Ei, Sofi, disse para não contar! - Regina saiu de dentro da casa correndo. Com certeza já tinha jogado seu material escolar em algum canto. - Vamos comer nossos lanches, fofoqueira!
Sofia riu sapeca e pegou na mão direita de Regina, e saíram correndo para dentro.
Milika, a mãe de Dinah, sempre tratavam as duas como filhas, elas não poderiam se dar ao luxo de perder essa oportunidade.
Desde a sétima série, que foi a época que Camila conheceu Dinah, pouco depois de sua mãe abandoná-la juntamente do pai e a irmã, passou a frequentar a casa dos Hansen.
No começo a polinésia ficou com um pouco de ciúmes, mesmo que sua casa sempre tivesse dezenas de pessoas... Afinal eram mais duas para disputar a atenção.
- Ei, Mila... - Dinah abraçou Camila de lado e deixou um beijo em sua cabeça. - Não se preocupe, já a coloquei no devido lugar.
- Obrigada. - Camila observou a cerca branca da casa de Lauren, que separava as duas residências. Encostando no peito de Dinah enquanto falava: - Estou com vergonha de contar para ela.
- Ela é uma ignorante, mas não é tão ruim sempre.
- Verdade.
- Talvez você devesse contar.
- Pode ser.
- Ela está chegando. - Dinah falou, até meio risonha. Lauren entrou no caminho de pedras, olhando para baixo e parecia bufar.
- Inferno! Quem deixou essa porcaria aq... - Lauren tentou chutar alguma coisa e caiu de uma vez no chão. As outras duas corremos para ver, sem ao menos perceber estavam de pé ao lado da cerca.
- Que merda! - Lauren bufou, se deixando ficar deitada no chão. Depois olhou para as duas figuras apoiadas nas cercas. - Gostaram do que viram foi?!
Dinah não se aguentou mais e começou a rir. A Cabello achou uma das tábuas largas, que estavam soltas e passou por ela, indo até Lauren.
- Quer ajuda ou ainda está enfurecida? - perguntou estendendo as mãos.
- Estou indo, mocinhas, se discutirem novamente venho aqui dar uma boa surra nas duas! - Dinah falou como uma mãe preocupada.
Lauren pegou nas mãos de Camila e a puxou, não fazendo muito esforço já que a garota de olhos verdes se levantou praticamente sozinha.
- Desculpa. - pediu, encarando Camila.
- Eu gritei com você também.
- Mas eu comecei.
- E eu continuei.
- Eu queria te beijar enquanto estava encostada nos armários... - Lauren mudou de assunto do nada, não queria brigar novamente.
- O que isso tem a ver, Lauren?
- Oferta de paz?! - as mãos de Lauren foram para os braços da outra, acariciando-os.
- Claro.
- Beijo incluso?!
- Com certeza. - Camila respondeu e sorriu antes de fechar os olhos e ter seus lábios nos de Lauren.
Os braços da Cabello foram parar ao redor do corpo da outra. Sua língua pediu passagem, em seguida a de Lauren a recebendo de forma voraz, como sempre.
- Laaauren! Vem logo para dentro acabar de mexer no porão! - Clara Jauregui gritando, era super normal, acontecia sempre. Com Lauren pelo menos, já que com Camila ela era gentil sempre.
Camila sorriu contra os lábios de Lauren, saindo do beijo de supetão. Encostou suas testas e suspirou, dando um selinho rápido na Jauregui, a fazendo morder o lábio inferior.
- Garota, eu já disse se não nos apresentar ela como sua namorada não vai ficar beijando no nosso quintal! - era o pai dela dessa vez, Michael.
- Eu tenho que ir, Camz. - Lauren deu mais um selinho na latina.
- Tudo bem. - Cabello concordou, sorrindo. - Até amanhã!
- Até... - beijou a bochecha da outra e saiu andando para a entrada da casa. - Camila...
- Oi? - Lauren estava parada numa pose idiota e lançou uma piscadela marota para Camila.
- Eu te a... Adoro! - Jauregui acenou, meio vermelha e mostrou um dedo indicando que Camila era a número 1.
- Também te adoro! Você também é a número 1!
As duas não tinham um relacionamento sério e nunca haviam falado nisso. Mas tinham apenas uma à outra no sentido "romântico" apesar da instabilidade que eram duas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bus.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Lauren Jauregui gostava de Camila Cabello, mas do que apenas como amiga... Camila sentia o mesmo por Lauren, mas existia um problema na vida de Cabello que envolvia um "pequeno" veículo amarelo... E a Jauregui iria onde fosse para d...