*****************************************
Se Lauren estava com raiva por ser uma idiota com Camila?
Sim.
Se ela estava se sentindo uma idiota?
Sim.
Se ela desistiu da ideia de saber onde Camila morava?
Não.
Na sexta pela tarde, depois da briga, não teve Camila e Lauren no jardim com: palavras, olhares e muito menos, beijos.
Camila estava irritada e decepcionada. Lauren não se sentia muito diferente, só que com o bônus de mais algumas emoções, nenhuma boa.
No sábado geralmente todos Cabello foram levados por Dinah para "o grande almoço" dos Hansen, que acontecia semanalmente.
Lauren ficou espionando Camila no jardim, da janela do quarto.
No domingo Camila ficava no seu "lar", já que não poderia chamar de casa, ou saía com Dinah.
A polinésia sempre tentava tirar Camila e Sofia do ônibus, levando-as para o shopping, para sua casa ou outro lugar.
Era certo que as meninas não tinham dinheiro para compras, mas os Hansen sempre davam um jeitinho nisso.
Camila e Sofia nunca andava com trapos, como teriam de fazer já que o salário do pai era horrível.
No dia em questão, Dinah apenas resolveu ir estudar um pouco com Camila.
A polinésia estava no jardim quando sua mãe gritou:
- Fiz sanduíches, vem pegar para levar para os Cabello!
Dinah bufou, por ter de entrar em casa novamente. Lauren que estava no jardim, indo jogar o lixo fora logo teve uma ideia.
Correu para dentro de casa e pegou a chave do carro do pai. Encostou o veículo no meio fio da calçada e esperou até que Dinah saísse em um dos carros da família.
*****
Dinah se sentia estranha ao ir ver Camila, mas não sabia porquê.
Quando chegou perto do lugar onde os ônibus eram deixados, ela estacionou o carro e saiu do mesmo, indo até uma pequena passagem que tinha atrás do local.
Lauren deixou o carro do pai atrás do carro de Dinah. Ela seguiu para onde tinha visto a polinésia entrar, mas não se aproximou muito, apenas viu que se tratava de Camila e sua irmã num ônibus.
- Isso é sério?! Camila mora num ônibus? - Lauren sussurrou para si mesma, sem acreditar muito. - Oh! Eu sou uma babaca.
Lauren passou as mãos pelo rosto, ficando quase pior do que na última discussão com Camila.
Ela saiu do local aos tropeços, totalmente envergonhada por ter brigado com Camila. Encostou-se no carro e ficou ali.
- Olá. - A voz firme fez Lauren saltar.
- Er... Oi, senhor. - Lauren falou, sem muito ânimo.
- Você é a namoradinha da Karla?
- Não, sim... Quer dizer... Nós namoramos por menos de 12 horas há 2 dias atrás.
- Uau! - Alejandro falou irônico. - Mas vocês continuam er... Ficando?
- Não, senhor... - Lauren falou, nervosa. - Mas eu queria consertar essa situação.
- Ah é?
- Sim... E quem sabe até pedi-la em namoro para o senhor.
- É mesmo?
- Sim, mas... Primeiro tenho que pedir desculpas a ela por eu ser tão idiota.
- É um bom começo... Agora tenho que ir. - O homem falou ainda mantendo a pose de durão, até esticar a mão direita para Lauren. - Sou Alejandro.
- Eu sei... Er, sou Lauren. - A garota apertou de volta a mão do homem.
- Eu sei. - Alejandro soltou a mão da garota. - Eu já vou indo, você vem?
- Não... E será que o senhor pode não contar a Camila que estive aqui... Quero fazer uma... Surpresa para ela.
- Claro, mas não me faça arrepender de gostar de você.
- Oh... Claro. Obrigada, senhor.
- Me chame de Alejandro.
Lauren não falou mais nada, apenas ficou olhando o homem entrar com algumas sacolinhas de compras.
*****
- Tenho uma coisa muito séria para falar. - Lauren encarou seus pais, seriamente.
- Mais séria que eu quase ligar para polícia achando que tive meu carro roubado?
- Muito mais séria! - Lauren falou sem nenhum traço de brincadeira. - De verdade, pai.
- Então fale logo...
- A Camila não tem onde morar... Ela poderia mudar para o porão?
- Quê?! Ficou louca, Lauren Michelle, você começou a namorar essa garota na sexta e já quer trazer ela para dentro de casa? - Clara falou, quase tento um ataque cardíaco.
- Calma, mãe... Deixa-me explicar.
- Então explica porque ou vou ser vítima de um infarte.
- Deixa de ser exagerada, mulher.
- Me respeite, Michael.
*****
No fim da tarde Lauren saiu novamente para onde Camila morava.
Chegou lá e não viu ninguém do lado de fora, pelo menos.
Reconheceu os cabelos de Camila, que estava de costas no final do ônibus.
- Hey! - o coração de Camila quase saiu pela boca, de susto, ninguém deveria vê-la lá dentro. - Camila!
- Eu não acredito. - Camila era um misto de raiva e descrença. Ela abriu a porta do ônibus e pulou para baixo, na frente de Lauren. - O que faz aqui?
- Eu quero te pedir desculpas... - Lauren falou, envergonhada. - Por ficar te atormentando e também por agora... Acabei de invadir seu espaço pessoal.
- Ainda bem que reconhece. - Camila estava levemente irritada e isso era explícito em sua voz. - Pelo menos isso!
- Desculpa, eu te...
- Também te adoro, mas... Você foi uma id...
- Não te adoro, Camila.
- Não?
- Não... Eu te amo!
- Oh... Eu... - Camila começou a gaguejar, nervosa com a revelação. - Eu também amo você... Mas não muda o fato que estou decepcionada.
- Camz, me desculpa... Sério, sei que fui uma tremenda idiota. - Lauren fez uma careta como quem está sofrendo, Camila estava cedendo aos poucos internamente. - Nós podemos sentar e conversar?
- Tudo bem.
- Pode ser no capô do ônibus, olhando o sol se escondendo no horizonte?
- Pode ser, mas... Não tenta ser Tumblr agora não! - Camila falou, um tanto quanto irônica.
- Aposto que foi Dinah que te falou sobre isso. - Lauren fez um bico, enquanto tentava subir na frente do ônibus.
- Claro, como eu saberia disso se não tenho celular?! Nem tenho uma casa.
- Camila, por favor não seja tão ruim consigo por isso. - Lauren ajudou Camila a subir também. A latina logo encarou a outra para falar:
- Como você quer que eu seja?
- Apenas não fique se martirizado. - Lauren aproximou tocando seu braço esquerdo. - Eu gostaria imensamente que fosse minha namorada ainda, ou novamente... Não sei.
- Você não se importa mesmo que eu more em um ônibus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bus.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Lauren Jauregui gostava de Camila Cabello, mas do que apenas como amiga... Camila sentia o mesmo por Lauren, mas existia um problema na vida de Cabello que envolvia um "pequeno" veículo amarelo... E a Jauregui iria onde fosse para d...