Gente, então, feriado acabou e essa semana eu vou ter 5 provas (odeio ensino médio, odeio enem, odeio a minha vida) mas enfim, n sei se vou ter a capacidade de postar capítulos novos mas eu vou tentar! Juro pra vcs!!!
Então se eu ficar longe n sumam quando eu voltar pfvr, nunca pedi nd pra vcs! Só queria falar isso msm, n virem leitores fantasmas por causa disso pq eu volto em breve trazendo milhares de capítulos só pra vcs!
Me perdoem por isso mas a culpa é td do meu estado q decidiu paralisar e estragar a minha vida (sim eu sou de ES), aí agora eu vou ter q ir pra escola no sábado!!
ALGUÉM COME O MEU CU PQ TÁ FODA!! Eu n suporto mais ouvir em ENEM! Eu nem (Eu nem, enem, parei) vou fazer essa bosta, prefiro morar de baixo da ponte. Pelo o menos eu vou estar feliz de baixo da ponte fumando meus baseado roubado!
Então, me perdoem mas eu vou fazer o máximo q eu puder pra viver uma vida fitness, estudar, ir pro curso e escrever pra vcs td bem?!
Bjs da lary e dos arco-íris! Um beijo gay, msm eu n sendo, mas como eu amo gays meu amigo viado manda um bj pra vcs! XOXO Gossip girl (KKKKKK)
BEIJAOOOO NA BUNDA DE VCS
AHHHHH!! Se amem sempre pq eu te amo, meus gays te amam e principalmente Deus! BEIJAOO DO TIGRAO
Agr eu vou indo pq já tá ficando ridículo e minha pequena reputação tá indo pro lixo! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDZONE - Shawn Mendes [CONCLUÍDA]
FanfictionEla nunca o olhou com outros olhos, até tudo mudar por conta de uma mensagem Plágio é crime!!