Então gente, esse livro chegou ao fim (agr é namoral). MASSSSSSSSS o segundo volume dele vai ser lançado logo logo, fiquem ligados para a continuação, vai ser TOPSTER.
Outra coisinha meus bbs, vou lançar uma nova fic com o Jus10, espero que vocês gostem e relax relax q eu vou colocar o link aqui dps, do segundo volume dessa fic e da fic do Jus.
Só isso msm meus amores, espero q vcs tenham gostado desse primeiro volume da fic, eu estou bem feliz com o resultado, com meus 3mil views, nunca achei que chegaria onde cheguei.
Espero de coração que a fanfic cresça cada vez mais, porque agora eu juro que vou ser mais responsável, organizei toda o meu horário (até parece que vai pra role tds os dias) e agr vai dar td certo, se god quiser.
Muito obg pelos comentários, pelos votos e pela vizualizações, ver que a minha escrita faz pessoas felizes é gratificante, de coração, vocês são as melhores pessoas em todo esse mundo e eu amo muito cada um de vocês simplesmente por existirem e por me fazerem sorrir com comentários idiotas.
Amo vcs minhas amoras e quando a bad bater saiba que eu estou aqui, você não tá sozinha bb, tem sempre alguém para te escutar e se agora você não tiver ninguém, eu sou uma ótima ouvinte.
Find ur purpose💕💕
Amo vcs, bjs minhas amoras até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDZONE - Shawn Mendes [CONCLUÍDA]
FanficEla nunca o olhou com outros olhos, até tudo mudar por conta de uma mensagem Plágio é crime!!