Pov Madu
Estava na terapia em grupo e os minutos pareciam passar como um Flash, tudo que eu queria era que eles passassem devagar.
Eu estava com medo, medo de meu relacionamento com Shawn, não que esteja ruim porque eu o amo, mas tenho medo de um dia acabar ou algo do tipo, eu só estou sentindo um medo insuportável, algo inexplicável.
O ensino médio está prestes a acabar e eu vou ter que escolher que caminho seguir, assim como Shawn, não quero me afastar dele, ele é como meu apoio, quando me sinto mal é nele que eu encontro a felicidade não quero que isso acabe nunca.
Esse medo de o perder está me consumindo e eu não sei mais o que fazer.
-Madu você tá bem? -Shane, que estava ao meu lado, me cutucou ao perceber que eu estava encarando um objeto freneticamente e ao menos havia percebido que ninguém mais se encontrava naquela sala
-Só pensando -Falo me levantando
Shane é um amigo que fiz nesse grupo, ele é divertido e tem me ajudado bastante com esse medo assim como Finn, meu melhor amigo.
Minha relação com Shane comparada ao Finn é diferente, pelo fato de que Finn me ama como melhor amiga e porque eu o considero muito mais, por ele ter sido a pessoa que ficou meses me apoiando e eu fazendo o mesmo com ele enquanto estávamos internados, e Shane tenho se lá minhas dúvidas, ele demonstra muito o desejo de beijar a minha boca e isso acaba me envergonhando as vezes.
Shawn costuma ficar com ciúmes quando vê as mensagens de Shane em meu celular, até eu ficaria se isso acontecesse com Shawn, nunca vi uma pessoa mandar tantos emojis em uma mensagem. Mendes nunca o conheceu pessoalmente, e é por isso que eu o disse para esperar no carro, tentando evitar conflitos desnecessários.
-Já pensou o que vai fazer na faculdade com sua mãe no seu pé todos os dias? -Pergunto enquanto caminho com ele em direção à saída daquela clínica
-Como eu disse na terapia.... -Ele diz me encarando e eu riu fraco me sentindo um pouco constrangida
-Desculpa, eu tava pensando em outras coisas
-Percebi, mas eu tô pensando em fazer direito, acho legal defender uma coisa até o fim e...... -Shane para de falar no mesmo instante em que sinto mãos virarem meu corpo e lábios tocarem os meus, afasto minha boca da pessoa percebendo ser Shawn, suspiro e reviro os olhos, e como sempre Shawn não me escutou, por que eu não estou surpresa?
O ciúmes dele vai acabar destruir minhas amizades daqui a pouco.
-Tudo bem? Eu sou o Shawn, namorado da Madu -Ele diz enquanto foca o seu olhar nos do Shane estendendo uma de suas mãos enquanto a outra apertava minha cintura contra o seu corpo, impossível existir alguém mais ridículo que Shawn
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDZONE - Shawn Mendes [CONCLUÍDA]
FanfictionEla nunca o olhou com outros olhos, até tudo mudar por conta de uma mensagem Plágio é crime!!