POV Madu
O tempo havia mudado drasticamente desde que eu terminei minha ligação com Chloe, estava chovendo muito, parecia que um pedaço do céu estava prestes a cair sobre minha cabeça.
Escutei minha campainha tocar e logo me levantei do sofá caminhando até a porta de entrada. Shawn estava em minha porta, com seu corpo extremamente molhado, e eu só queria saber o que ele estava fazendo meio aquele temporal na porta de minha casa.
–O que você tá fazendo aqui? -O pergunto com minhas sobrancelhas arqueadas e ele adentra a minha casa, fecho a porta e o encaro
–Que intimidade é essa que eu não te dei?
–Ah não vem com essa não, porque intimidade a gente tem e muito -Ele diz e eu reviro meus olhos
–Ainda não me respondeu o que tá fazendo aqui -Digo apoiando minhas costas na porta atrás de mim
–Tava andando por aqui, começou a chover, vi a sua casa e entrei, posso ficar aqui até o temporal passar? -Ele pergunta enquanto tenta se aquecer passando suas mãos por seus braços
–Pode -Suspiro e me aproximo dele- Sobe e toma um banho, pega a roupa do Matt emprestada
–Obrigado -Ele diz de uma forma engraçada enquanto sobe as escadas e eu riu caminhando em direção ao sofá
–De nada
___________
Minha atenção estava completamente focada na televisão em minha frente até eu escutar passos vindos da escada, levanto meu olhar observando Shawn se aproximar e sentar ao meu lado.
–Tá melhor, jovem Mendes? -Pergunto e ele solta uma leve risada
–Jovem Mendes?
–Sim sim, uma jovem criança -Falo e ele solta uma gargalhada me fazendo sorrir ao presenciar tanta fofura
–Eu sou mais velho que você
–Tá mas eu tenho consciência de que se eu andar inventar de sair de casa em um temporal vai da bosta, então assim podemos concluir que eu sou mais responsável
–Tá lendo bastante o dicionário ein -Ele diz e eu reviro meus olhos
–Vai tomar no seu cu -Digo e me deito no sofá apoiando minha cabeça em suas pernas
–Jovem ousada -Ele fala me fazendo soltar uma leve risada
As mãos de Shawn foram até meus cabelos acariciando os mesmos. Depois de poucos minutos senti o sono tomar conta de mim, Mendes continuava com seu carinho e aquilo era muito aconchegante, fecho meus olhos por um tempo tentando dormir.
-Tá com sono? -Shawn me pergunta encarando meus olhos que logo são abertos ao escutar sua voz
-Um pouco -Digo meio a um suspiro
-Vamos subir então
-Quem me garante que lá em cima você vai fazer carinho em mim?
-Tá tão bom assim? -Ele pergunta com um sorriso em seu rosto
-Você me deixou com sono
-Não sei se eu fico triste ou feliz por isso
-Fique feliz -Sorriu e me levanto, me espreguiço
-Vamos subir -Digo desligando a TV e subo junto a ele para o meu quarto
Chego ao meu quarto e espero Shawn passar pela porta fechando a mesma em seguida, me deito na cama e puxo meu edredom tentando me aquecer, Mendes se deita ao meu lado e eu apoio minha cabeça em seu peitoral. Suspiro ao senti-lo acariciar meus cabelos e uma sensação estranha toma conta de mim, uma culpa, algo inexplicado, como se eu me culpasse por não sentir mais a mesma coisa que sentia por Shawn a tempos atrás.
Eu me sentia bem junto a ele, mas não é mais a mesma sensação de antes, aquele frio na barriga, aquele medo de pegar mal algo esquisito que eu disser ou fazer, tudo mudou, ele mudou, eu mudei, o amor mudou. Amor, eu não consigo compreender esse sentimento, o amor é algo muito complexo para a minha capacidade intelectual.
-Madu? -Ele diz chamando minha atenção e eu murmuro em resposta, vejo o rosto de Shawn se virar contra o meu, seus lábios atacaram os meus com tanta rapidez que eu nem tive tempo para refletir o que estava acontecendo. Não sabia como reagir, as coisas aconteceram rápido de mais, eu não tenho o psicológico para um relacionamento, não agora, não com ele.
-Shawn....-Digo ao afastar meus lábios dos dele
-Desculpa
-Eu só queria que você respeitasse a minha opinião sobre isso
-Eu respeito, eu só não entendo, não tem porquê esse impedimento todo
-Por que sim Shawn, quando eu me sentir preparada talvez a gente tenha alguma coisa tá bom?
-Tá Madu, só saiba que eu não vou te esperar pra sempre -Ele diz e eu suspiro, aquela frase me machucou de uma certa forma, tenho medo de o perder assim como, tenho medo de pertencer a ele, de ser sua namorada ou algo do tipo, eu não quero me machucar mas sem ele eu estou péssima e com ele pior.
É algo confuso, eu estou confusa, não consigo mais distinguir as coisas, não consigo mais distinguir meus sentimentos por Shawn, só preciso de um pouco mais de tempo.
\\\\\\\\\\\\
Hey meus amores!! Sei que geralmente tô demorando mais pra postar mas é pq eu realmente tô sem tempo, me perdoem.
E ah, hoje essas notas aqui é pra falar sobre algo sério, não sei se vocês ouviram falar sobre o tão jogo da baleia azul, bom, eu venho aqui pedir pra que vocês que não o façam, sei que tem pessoas aqui que nunca pensaram em suicídio mas geralmente meninas que convivem mais nesse ambiente virtual tem mais chances de entrar em depressão, então, por favor, não fazem isso com vcs.
Eu amo muito vcs, de coração, sei que cada um tem suas diferenças e suas individualidades, eu tenho meus problemas assim como vcs tem os problemas de vcs, e muitas vezes meninas com depressão se escondem por ter medo de se expor, aliás, eu já fui uma dessas meninas.
Peço de todo o meu coração que vocês venham falar comigo quando não virem mais saída para os problemas de vocês, depressão não é drama e nunca será, a sociedade leva as coisas como se fosse nada, como se uma febre fosse mais importante que um problema psicológico, mas não, vocês não estão sozinhas, depressão não é drama é uma doença que pode ser curada, tudo tem uma saída e essa saída não é o suicídio.
Então por favor, vocês são importantes, mesmo que agora tudo esteja escuro, vocês são importantes e fariam uma grande falta na sociedade, aliás, todos nós temos um propósito, ache o seu.
Life is worth living, so live another day
-Justin BieberBeijinhos meus amores, amo MUITOOOO vcs!! Qualquer problema tô aqui pra isso ❤❤❤❤❤❤❤🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDZONE - Shawn Mendes [CONCLUÍDA]
FanficEla nunca o olhou com outros olhos, até tudo mudar por conta de uma mensagem Plágio é crime!!