"Luna decida!"

33 2 0
                                    

-Luninha! Então... Como sabe seus patins estão comigo!--disse Âmbar sorrindo.
-Eu sei Âmbar! Por favor me devolve?-falou Luna tentando sorrir.
Âmbar sorriu:
-Claro, mas antes você tem que me dar o que eu pedi.
-Hã... Eu... Âmbar acho que é melhor não... Bom, se quiser me dar outra condição...-Luna estendeu os braços ao alto e sorriu- prometo cumpri-la.
Âmbar soltou uma gargalhada sarcasticamente:
-Tão ingênua Luninha...- então a encarou brava- é isso ou nada!
Se colocou na frente da garota e falou:
-Largue Matteo ou diga adeus a seus patins e junto com eles a sua carreira perfeita de patinadora!
Luna engoliu em seco. Não podia largar Matteo, mas não queria deixar seus patins, eles eram sua inspiração.
-Âmbar, você tem certeza só que diz?
Âmbar sorriu:
-Nunca tive tanta certeza de algo Luna! Nunca!
Luna refletia... O que poderia fazer naquela situação?
***
-Alô? Nina?
-Ah! Oi Matteo, tudo bem?
-Sim, sim.- disse Nina sorrindo pelo outro lado da linha, um sorrisinho malicioso- ligou para saber da sua Luna?
Ele riu.
-Não, na verdade, eu queria te dizer que o Gastón está meio que... Como devo falar... Com saudades!
-Matteo!-gritou Gastón da outra linha- onde tá o meu...
Nina ficou muda.
-Nina... Eu... Depois falo com você, o estressadinho chegou.
-Tá, tchau Matteo!-Nina falou.
***
-O que você tava falando com a Nina?-perguntou Gaston o olhando sério.
-Nada não.-Matteo colocou o celular na bancada da mesa.
-Matteo... Você não me respondeu.-Gastón falou.
Matteo sorriu.
-Gastón, não precisa ficar com ciúmes, eu estava justamente contando a ela sobre você.
-Sobre mim?-perguntou Gaston.
-Sim amigão.- disse Matteo batendo nas costas do amigo- sobre sua saudades louca dela!
Gaston coçou a nuca, ele estava mesmo com saudade de sua felicity for now.
***
-Por favor Luninha... Decida logo! Não tenho o dia todo!
Luna engoliu em seco, Matteo era parte de sua inspiração, os seus patins eram sua esperança, mas os dois eram tão importantes...
-Pode ficar com ele Âmbar.
-Ótimo! -disse Âmbar sorrindo- Matteo voltou a ser meu!
-Não!-falou Luna- pode ficar com meus patins, mas não com o Matteo, por ele não é seu!-disse Luna.
-Nem seu Luninha!-gritou Âmbar.
-Não mesmo.-respondeu Luna sorrindo- ele é apenas dele,de mais ninguém, então não o trate como objeto, se quiser fique com meus patins, o que importa é a vontade que eu tenho de voar,voar sem patins, voar sem asas, simplesmente voar!
Dizendo isso Luna se retirou, apesar de Âmbar ser tão famosa como classe alta, aquela foi a vez de Luna sair eufórica e com classe daquela situação, deixando Âmbar boquiaberta.

Sobre RodasOnde histórias criam vida. Descubra agora