Competição 1\2

28 2 0
                                    

-Com vocês senhoras e senhores, apresento a vocês mais um dos grupos participantes da inter! Eles que já tem no total trinta medalhas r muito troféus pelo mundo afora! Além dos instrutores mais renomados do globo e alunos avançados e esforçados: Patinación Sky!
-Perfeito esse macacão da Luna, Nina!-Falou impressionada Yam.
-É, eu a ajudei a escolher...
-Purpurinado e prateado! Mas espera!-Deteve-se a garota.
Nina e Yam olharam para os pés de Luna...
-Esses não são os patins da Luna!-Falaram em uníssono.
***
"Nada de seguir o coração okay? Temos que seguir os ensaios, os esquemas que dei para vocês, coração não leva a nada, a técnica ganha troféus!"
Luna sabia que as palavras de Fabiana, que ecoavam em sua mente, nunca seriam verdades, porque patinar é com o coração! E foi o que ela fez, patinou com tufo que tinha, com todo seu coração.
***
Depois da competição...
-Vocês foram ótimo gente! De verdade! Nem acredito que vi Simón rodopiando daquele jeito! Do jeitinho que eu ensinei!
Simón riu:
-Um viva a mestra Luna!
Todos riram.
-Sol!-gritou Fabiana.
Luna engoliu em seco e abaixou a cabeça.
-Gente... Eu vou ter que ir... Porque minha instrutora está me chamando. Mas olha!-Ela sorriu- Boa sorte para vocês!
Âmbar sorriu e disse em seu tom autoritário:
-Que vença o melhor e mais bem preparado!
Luna sorriu e concordou.
-Quantas vezes disse que não podemos nos misturar aos outros grupos, não é correto.
-Eu só fui lhes desejar boa sorte.
-Sorte? Não existe sorte, existe técnica e ensaios. Agora espere aqui a resposta de quem será o campeão.
***
-Então senhoras e senhores, já temos a resposta do júri, a decisão, o campeão desse ano... Ou melhor os campeões...
Luna focou boquiaberta e não foi só ela, todos ali presentes não estavam entendendo.
-Este ano teremos dois times vencedores, por empate, na técnica, na presteza e no figurino.
O apresentador pausou apenas para engolir a saliva e continuou:
-Com vocês o terceiro lugar... Quem será? Quem será? Quem será? O terceiro lugar pertence a academia Lady! Meus parabéns!
A academia recebeu um troféu pequeno. Terceiro lugar...Okay! Segundo?
-E agora... O segundo lugar... Acho merecido! Eles arrasaram! O terceiro lugar é do Jam e Roller!
Luna sorriu para sua academia querida e Matteo acenou de volta.
-Enfim... Enfim! Temos agora a resposta do júri que me fez acreditar que nesse ano estava difícil, nunca na história tivemos dois campeões! Hoje temos o primeiro lugar definido... A decisão acirrada! Os campeões são... Por desenvoltura, técnica e dificuldade... Sobre Ruedas e Patinación Roller!
Luna abraçou seu time!
"Mais uma vitória! Ela se sentia feliz? Claro! Mas não realizada! Faltava algo..."
-Meus parabéns Âmbar!-Falou a menina indo patinando até ela.
Âmbar suspirou e sorrindo falsamente disse:
-A você também Luninha...
E foi embora sem falar mais nada.
-Alô? Mãe? Ganhamos!
-Que ótimo filha! Estávamos assistindo! Sabíamos que ia ganhar! Adorei seu macacão hein?
-Obrigada mãe! Nina que escolheu!
-Mas se saiu muito bem!
***
-Por que não patinou com seus patins Luna?-Perguntou Yam.
-É, reparamos que era um modelo igual a um dos outros, aconteceu algo com os seus?
-Não Nina, não Yam. Não! Era apenas obrigatório usar o modelo da academia! Mas não me senti muito bem...
-Mesmo assim foi show!
-Obrigada meninas! Yam parabéns! Vocês foram incríveis!
***
-Madrinha! Não acredito que ganhamos!
-Que bom Âmbar.-Disse ela ao telefone sem animação.
-É ótimo Luna estar aqui longe de mim, assim eu poderei brilhar mais que ela, ser a protagonista sem nada para me impedir!
-Âmbar, nossos plano continua, não mandei a garota aos EUA á toa. Foi um plano bem arquitetado para possuir o que quero da menina.
-Você é perfeita madrinha, pensa em cada detalhe.
-Perfeição em primeiro lugar Âmbar.
***
-Vocês foram ótimo Gaston... Sério! Meus parabéns!
-Obrigada Nina.
Os dois ficaram olhando-se por um longo período de tempo. Sorrisos brotaram e Nina sorriu tímida.
-Epa, epa! Desculpa, eu atrapalhei não?-Falou Luna sorrindo.
Gastón e Nina olharam-se.

Gostaram? O que será que anda rolando entre Nina e Gastón? E Sra. Sharon terá seu plano concluído? Com sucesso ou sem?
Continue lendo!
❇Sobre Ruedas
✔Suzi Liesel
Obrigada por continuarem lendo.



Sobre RodasOnde histórias criam vida. Descubra agora