Âmbar Smith

43 1 0
                                    

E agora todos me perguntam, o que houve? O que aconteceu? Por que ajudou a sua rival?
O fato é que ela não era bem a minha rival. Até podia ser... Mas não era daquele jeito que queria vencer Luna Valente e o fato é que não sei mais se quero vencer essa batalha.
Minhas melhores amigas ficaram ao meu lado todo tempo, me ajudando em minhas maldades, em minhas inúmeras tentativas de destruir a Luna.
Minha madrinha sempre quis a mesma coisa, mas nunca imaginei que ela chegaria a me usar para ter o que queria.
Logo, percebi a tempo o que era maldade e que isso corroía aos poucos o coração e que só trazia ódio e o que leva realmente o ódio? Veja aonde cheguei... Ao fundo do poço.
Fiz coisas que se fosse eu nunca me perdoaria e sinceramente, ter Matteo para mim foi um erro, eu realmente não o amava, mas queria ganhar algo de Luna, eu queria a vitória, hoje vejo o quanto a vitória através de golpes baixos golpeia realmente, sua própria imagem.
Estou longe da mansão, estou longe de tudo e todos, estou aqui ao lado de meu avô, ou seja o que ele for para mim, eu era apenas a afilhada de Sharon, Luna é sua verdadeira sobrinha e neta de Seu Alfredo.
Eu não sou uma Smith. Não sou uma Bensón. Eu não sou nada além de Âmbar, a maléfica Âmbar.
Preciso pedir perdão de todos a quem causei dor e entendo se Luna não me perdoar, realmente fui uma pessoa e ser testemunha da maldade dela me doeu no começo, mas não me arrependimento. Não me arrependo, de pelo menos uma vez na vida ter feito a coisa certa.
Foi bom saber que Luna está viva e que recordou de tudo e que...
Que Matteo e ela estão juntos.
O amor vence tudo no final, contestei isso.
Simón falou comigo e me explicou tudo, tudo que estava acontecendo.
Simón não me julgou e não me escodneu informações, era como se eu fosse a amiga de Luna. Ele não me apedrejou, me jogou uma flor, ele foi meu porta voz, houve uma hora em que realmente ao  ouvir sua voz de desespero cortou meu coração, senti que era a  hora de agir e agi levando minha própria madrinha a cadeia. Para que pagasse pelos seus atos, assim como estou pagando pelos meus.
Simon foi um ótimo amigo...
O amor existe. Agora eu sei.
Obrigada Simón...
***

Huuhuhu! Simbar ? Será? Ela é mesmo boa agora? Sua transformação deve-se ao Simón?
Continue lendo!
❇Sobre Rodas❇
📷Suzi Liesel
Instagram
Obrigadinha!

Sobre RodasOnde histórias criam vida. Descubra agora