-Mãe... Estou ficando cada vez mais triste aqui... Eu poderia conversar com a senhora, ou está ocupada com as coisas da mansão?
-Não filha... Estou desocupada não se preocupe, o que foi?
Luna suspira:
-Como foi para vocês a noticia de que sou Sol Bensón?
-No começo foi meio impactante, para você também sugiro.
Luna concordou:
-Mas nós sabíamos que sendo ou não Sol Bensón, você seria sempre nossa Luna Valente, seria sempre nossa filhinha.
-Mas sobre meus pais mãe... Não sabem de nada?
-Filha, tudo que sabemos é o que vocês sabe. Seu pai também não sabe de nada.
Luna queria saber mais sobre sua verdadeira identidade, mas... Tudo que sabia Sra. Sharon já lhe havia informado.
-Tudo bem mãe... Está tudo bem na mansão?
***
-Nina, você tem que ir de volta não é?
-Sim.-Disse Nina sorrindo, de repente Gastón coloca um de seus braços no ombro da melhor amiga de Luna e diz:
-Tudo bem meninas?
Luna assente chocada e com um sorriso de uma orelha a outra:
-Peraí! Deixa eu ver se entendi. Se meu cérebro não está fabricando coisas...-Falou Luna- Vocês estão namorando?
Os dois concordaram e Luna sorriu dando três pulinhos:
-Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia que um dia acabariam juntos! Agora, vão ter todo o tempo do mundo, afinal, moram na mesma cidade e estudam na mesma escola!
-Sim Luna!-Falou sorrindo Nina.
-Quem dera eu tivesse tanta sorte, mas deixa pra lá! O papo é vocês!
-Vocês quem?-Pergunta Matteo ficando do lado de Luna.
-Não sabe mauricinho?
Matteo franze o cenho:
-Saber de quê?
-Nina e Gaston estão namorando! Uhu!
A expressão de Matteo muda e ele sorri cumprimentando o amigo:
-Meus parabéns hein Gastón, finalmente começou a ouvir o amigo aqui não é?
Gastón sorriu:
-Estamos felizes não é Nina?
-Sim, sim. Mas olha, daqui a pouco temos que ir, tenho que arrumar minhas coisas ainda.
-Sim Nina, então pode ir arrumando, vou dar uma olhada na pista, Fabi pediu que eu fechasse hoje, parece que todos estão cansados e só eu tenho pilha reserva!
Todos riem, Nina se retira e Gastón vai com ela, abraçados.
-Belo casal não?
-Sim mauricinho! Sim, com certeza! São perfeitos! Já faz muito tempo que digo isso! E eu sou uma profetiza! -Diz ela rindo.
Ele concorda:
-Vou fechar a pista mauricinho.
-Vou com você menina delivery.
***
Luna fecha a pista e Matteo pergunta de frente para a garota:
-Prefere a pista do Roller?
-Certeza que sim mauricinho.
-Percebeu que na competição você estava sem os seus patins?
-Sim, sim. Uma das regras da academia é que nos torneios devemos usar os patins dados por eles.
-Hum... E você prefere os seus... Estou certo?
-Certissímo! Eu prefiro mil vezes minhas asinhas azuis e rosas!
Ele riu.
-Você sempre leva a vitória não é?
-Como assim?
Luna franze o cenho, não estava entendendo.
-Sempre é a protagonista, sempre conquista a todos e olha, para ganhar meu coração menina delivery, não deve ter sido muito fácil, porque todas as garotas me amam!
Luna revira os olhos:
-O mauricinho começou!
-Mas sempre consegue o que quer!
-Sou Luna Valente, Matteo! Nunca desisto! Corri atrás dos meus sonhos e com meus patins vou longe, longe.
-Você vai aonde seus sonhos estão.
-Nem sempre... Meus sonhos não estão aqui mauricinho...
-Eu sei menina delivery... Eu sei...
***
-Dezlizandome lejos, casada vez mas lejos! E se no hay vuelta atrás! Hay que arriscale todo, bajo mi pies no hay gravedad solo hay alas, junça hay que duadar, no esta prohibido nada! Cuando un sueno es real solo hay alas!
"TENHO QUE ARRISCAR TUDO!"
***
"VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER O SOL LUNA VALENTE! OU DEVO DIZER SOL BENSÓN! NUNCA MAIS! EU VOU FECHAR AS JANELAS E VOCÊ NUNCA MAIS ENXERGARÁ NADA ALÉM DO ESCURO! NADA!"
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Rodas
FanfictionLuna Valente é uma garota sonhadora, depois de todo alvoroço que sua vida passou mudando de cidade, ela conhece Matteo, o mesmo menino que se esbarrou e que a apelida de "menina delivery". Ela sonha em ser uma patinadora profissional e ao ter uma pr...