16

271 9 4
                                    

P.O.V Calum

-Cheguei.--Digo animado com uma mala em mãos.

-Calum, não tem espaço no carro para você.--Ross diz rindo. A semana passou rapidamente e os Lynch e os Maranos irão passar o final de semana em uma chácara.

-Eu vou no meu carro.--Digo ainda animado.

-Tá. Mas e onde vai dormir ?.--Diz ele terminando de arrumar sua mala.

-Com você no quarto.--Falo o observando. O mesmo me olhou sério assim que falei.

-Cara, eu queria dormir com a Laura, sozinho.--Ele diz ainda sério.

-Mal começou o namoro e já quer levar a pobre garota para o quarto.--Digo em um tom brincalhão.-Estou de olho.

-Não é nada disso. Só queria dormir mesmo.--Ele diz com um sorriso no rosto.

-Toc toc.--A voz da Laura se fez presente com a mesma entrando em seguida.-Tá na hora de irmos.

-Eu não queria ir sozinho no carro.--Falo cruzando os braços fazendo um bico.

-Você quem quer ir junto.--Laura disse se abraçando com Ross.-Mas você não vai sozinho.

-Não ?..--Pergunto Um pouco mais animado.

-Não!. Ratliff vai com você. Rydel o convidou. E Raini vai comigo no carro de meus pais.--Ela diz sorrindo.

-Ratliff. Grande companhia.--Digo emburrado.

-Pelo menos vai acompanhado.--Ross disse e então selou Laura.-Que saudade que eu tava da minha namorada.

-E eu do meu namorado.--Ela diz sorrindo enquanto eles voltam a trocar vários selinhos.

-Beleza, chega vocês dois aí. Tem 5 minutos desde que se viram lá em baixo.--Digo os fazendo parar.-E eu não to afim de vomitar colorido.

-Só vai vomitar colorido se tu for desse lado da vida.--Ross diz gargalhando.

-Okay. Vamos indo.--Assim que Laura falou. Nós descemos com nossas malas.

Ross e Laura se despediram por um longo tempo até seus pais os colocarem cada um em um carro. Vanessa tá que nem olha para Riker e o mesmo mantém um olhar triste sobre ela. Após todos se ajeitarem, demos partida.

P.O.V Raini

Mensagem On.

Grupo On. Nome: Rai maravilhosa.
Participantes: Ross, Lau e você.

-Que tal uma animada conversa em grupo ?.

-E cadê o Calum daqui ?.-Ross.

-Nasceu grudado com ele ?.-Lau.

-Não!. Mas eu serei excluído com duas garotas aqui.-Ross.

-Menos loiro. Só não botei o Calum por quê é ele quem está dirigindo.

-Não está não!. Rat fez questão de ir na direção.

-Rai, coloca logo o ruivo antes que o Ross tenha um infarto.-Lau.

Você adicionou Calum.

-Pronto Ross, sua namoradinha foi adicionada.-Lau.

-Hahahaha. Que graça.-Calum.

Forever and Always (Raura)Onde histórias criam vida. Descubra agora