P.O.V Calum
-Eu tenho que ir, mas nos vemos logo, certo?.--Calum perguntou e frente para Celeste.
-Sim, mas eu até lá sentirei sua falta.--A menor dizia com suas mãos dadas as de Calum.
-Bom, pelo que me disse até quarta estaremos juntos, não é?.--Ele tornou a perguntar.
-Sim, mas leva tempo até lá.--Ele se aproximou dela e então deu um sorriso antes de colar seus lábios aos dela em um selinho.
-Eu adoro isso.--Ela diz com um sorriso no rosto.
-Oquê?.--Calum pergunta com uma certa lerdes.
-Isso que está rolando em nós dois. Eu gosto de como você veio do nada e se tornou tudo.--Ela diz timidamente.
-E eu adoro que você adore isso.--Ele diz novamente a selando.-Mesmo que estejamos indo um pouco de pressa.
-Pra mim está bom do jeito que está.--Ela voltou a falar.
-Se tá bom para ti, está bom pra mim também.--Dou um sorriso a ela.
P.O.V Riker
-Nessa, por favor me da uma ajuda aqui.--Digo com algumas malas em mãos propositalmente.
-Eu não, se vira ai.--Diz m cortando e a mesma vai para o seu carro.
-Eu ajudo.--Rocky diz pegando algumas malas.-Tenha paciência. Você a machucou..
-Eu sei. E vou consertar isso..--Dou Um suspiro indo até o carro com meu irmão colocando as malas no lugar.
P.O.V Vanessa.
-Braba assim?.--Raini pergunta ao meu lado.
-Riker!.--Digo sem paciência.-Ele acha que...
-Que?.--Pergunta confusa. Vanessa logo percebe que a menor não sabia e então arregala os olhos.
-Nada, brincadeira nossa.--Ela tenta desviar o assunto. Por sorte Raini apenas da de ombro voltando a atenção para o celular e Vanessa suspira de alívio.
-Licença.--Riker diz sentando ao lado da mesma. A garota o olha confusa.
-Minha irmã vai sentar aqui.--Diz ela séria.
-Não, ela vai com o Ross no carro com meus pais.--Ele diz sorrindo.
-Eu mato ela.--Me viro para Raini e então tiro os fone dela.-Troca de lugar comigo.
-Mas...--Lancei Um olhar a ela e a mesma suspirou.-Okay.
-Obrigada.--Digo trocando de lugar com a menor com um pouco de dificuldade. Mas trocamos!.
P.O.V Ross
-Casa, aí vamos nós.--Digo animado.
-Eu queria ficar mais um pouco aqui.--Laura diz se aconchegando mais em mim. Já estávamos no carro.
-Eu sei meu amor.--Beijo o topo de sua cabeça lhe dando um sorriso.-Mas em breve vamos voltar.
-Tomara, e com um clima melhor.--Ela diz.
-Mas tava um clima bom.--Digo confuso.
-Mas tem essa coisa do Riker com a Vanessa.--A mesma diz e então ela tapa a boca rapidamente.
-Como assim?..--Pergunto.-Que coisa?. Me conta!.
-Não posso. Apenas esqueça.--Ela diz.
-Não. Fala ou todo mundo vai saber dessa coisa.--Digo em chantagem pura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever and Always (Raura)
Romance-Amigos para sempre ?.-O garoto diz dando seu dedo mindinho. -Amigos para sempre!.-A garota responde cruzando o seu dedinho ao dele com um enorme sorriso em seu rosto. Laura Marie Marano, 16 anos. Ross Shor Lynch, 16 anos. © 2017 escrita por @kccsho...