P.O.V Ross
-Calum, finalmente!.--Digo animado. Estava sentado no banco do pátio escolar.
-Nem faz tanto tempo desde a última vez que nos vimos.--Diz se sentando ao meu lado.-E as meninas ?.
-Ainda não chegaram.--Dou um suspiro ao lembrar de ontem. E minha atual situação com a Marano menor.-Eu e Laura, nós meio que não estamos nos falando..
-Porquê ?. Não são vocês os melhores amigos, inseparaveis ?.--Diz com deboche.
-É sério, cara. E tu sabe que não é assim a muito tempo. Estamos sempre brigando agora.--Certamente eu estou com uma cara nada feliz.
-Talvez as coisas melhorem para vocês, e sé tu não fosse tão parado.--Diz mordendo o sanduíche que havia trazido com si.
-Olha quem falando.--O mesmo revira os olhos e solta um "Lerdo".
Pude ver de longe Laura e Raini vindo em nossa direção animadinhas, por sinal.
-Caluuuum.--Laura diz animada e então o ruivo ao meu lado levanta e a abraça tirando do chão.
-Pigmeu.--Diz rindo a colocando no chão.-Senti sua falta. E sua também Raini.
-E quem disse que eu senti a sua ?.--Diz a morena dando a língua a ele feito criança.
-E a minha tu não sentiu.--Digo os olhando.
-Tá querendo sair do armário, filho ?.--Diz rindo.-Sabe que senti tua falta irmão.
-Tanto faz.--Guardo o celular que estava em minha mão no bolso da minha calça. Raini se senta ao meu lado.
-Que tal uma volta, Lau ?.--Calum diz animado.
-Só se for agora.--Diz Laura se retirando com Calum.
-Ela não era assim comigo.--Solto sem perceber.
-É, muitas coisas mudam.--Diz Raini que agora me fitava.-Inclusive amizades.
-Mas ela me prometeu amizade pra sempre.--Defendo-me.
-Vocês tinham 6 anos. A vida muda, crianças cresçem, SENTIMENTOS mudam.--Diz se levantando.-Sua garota vem aí, até mais.
Logo que Raini ia saindo Courtney se sentou ao meu lado.
-Oi lindo.--Diz sorrindo e então a selo.
-Oi gata.--Sorrio falso.-Bora entrar ?.
-O sinal nem tocou, e somos de turmas diferentes.--Diz me olhando.
-Ah..claro.--Minha vontade de está perto de Court era minima, eu queria, eu a queria, Laura.
P.O.V Laura
-Acha que ficar dando duro no Shor vai diminuir seus sentimentos ?.--Questionou o ruivo que agora fazia um cafuné em meus cabelos.
Calum descobriu sem querer que havia sentimentos a mais de minha parte pelo Ross. Desde então o mesmo me aconselha sempre que pode e vice-versa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever and Always (Raura)
Romantizm-Amigos para sempre ?.-O garoto diz dando seu dedo mindinho. -Amigos para sempre!.-A garota responde cruzando o seu dedinho ao dele com um enorme sorriso em seu rosto. Laura Marie Marano, 16 anos. Ross Shor Lynch, 16 anos. © 2017 escrita por @kccsho...