35

117 4 1
                                    

Dêem play na mídia assim que pedido. Obrigada guys.

-------x-----------x-------------
              -----------x--------------x--------

P.O.V Laura

Como contar ao Ross que fui aceita em Julliard que é em New York quando o mesmo e eu juramos ficar juntos para sempre?. Será que eu terei de desistir dos meus sonhos para viver o nosso para sempre?. Será que valeria a pena?. E se não der certo eu e ele? E se o nosso amor se acabar e eu tiver perdido a grande oportunidade da minha vida?. São tantas perguntas sem respostas.

----Marano?.--Dylan estalou os dedos na minha cara me tirando do transe.----Tá com a cabeça na lua? Já estou te chamando tem cinco minutos.

----Desculpa Dy. Eu apenas tô pensando numa coisa.--Digo dando um suspiro. O mesmo nota e então se aproxima me abraçando de lado.

----Sou um dos seus melhores amigos agora, pode me contar o quê está havendo?.--Ele pergunta acariciando meu cabelo.

----Fui aceita na universidade de Julliard em New York.--Digo.

----Isso é ótimo branquela. Mas qual o problema?.--Pergunta ele preocupado.

----Ross é o problema.--Digo e o mesmo solta um "ah".

----Ele já sabe?.

----Ainda não. Nem sei como contar.--Digo suspirando novamente.

----Senta com ele e fala, se ele realmente te ama, ele vai entender.--Dylan diz.----Acho que esse é o momento certo.

Olho para frente e Ross encarava Dylan e eu. Dylan tratou de sair mas antes comprimento Ross  e então o loiro veio até mim. Eu estava na escola já só que nas escadas da quadra onde não havia ninguém pois não tinha um jogo ou treinamento de basquete.

----Oi.--Ele diz sentando ao meu lado.

----Oi.--Respondo dando um fraco sorriso. Porque parecíamos mais dois estranhos?.

----Sinto que tem algo para me contar.--Ele diz e pude sentir o seu olhar sobre mim.

Play na música. (Na mídia).

----Você tem razão.--Olho nos olhos do mesmo.----Eu fui aceita em Julliard, universidade de New York e vou assim que o ano letivo acabar...

----Ow..--Ele diz em choque.----Julliard...

----É...--Nossos olhares diziam por nós mesmo ali.----Só que se você pedir para que eu fique, eu vou ficar.

----Que?. Não, é o seu sonho. Eu jamais faria você desistir disso, mesmo que nós dois sofra um pouco.--Ele diz. Ross pega minhas mãos e entrelaça nossos dedos.----Você deve ir, eu quero que você vá, eu também fui aceito em uma universidade só que em Chicago.

----E a gente, como fica?.--Pergunto já sentindo as lágrimas tomarem conta dos meus olhos.

----A gente é a gente meu amor..Só que seus sonhos são seus sonhos, e eu vou te amar mesmo você estando em New York e eu em Chicago.--Ele dizia calmamente.----Depois que sairmos da universidade eu prometo te pedir em casamento e vamos ter o nosso futuro juntos.--Ele diz me arrancando uma risada.

----Eu tenho medo.--Afirmo.

----Medo do quê?.

----Que a distância faça a gente ou melhor o nosso amor se acabar.--Volto a afirmar.

----Laura Marie Marano, essa é a maior besteira que já ouvi na vida, eu te amo desde meus 13 anos, não é uma distância boba que vai apagar isso.--Ele diz me fazendo dar uma leve risada.

----E se um outro alguém aparecer? E se um novo alguém tomar o meu lugar no seu coração ou tomar o meu coração?.--O meu medo ali era tão nítido.

----Eu ainda vou te amar. Nada nem ninguém vai apagar o quê senti, sinto e vou sentir por você amor, mesmo que dê errado, você sabe que sempre teremos nossas memórias, nossas fotos, e o mais importante, o nosso amor.--Ele dizia calmo enquanto eu me acabava de chorar.

P.O.V Calum

----Vocês acham que ela vai para New York ou vai escolher o Ross?.--Pergunto a Dylan, Raini e Celeste que estavam do lado de fora da escola comigo agora.

----Eu não sei, depende do que ambos conversarem.--Diz Dylan.

----Talvez ela escolha Julliard.--Diz Raini.

----Ela amo o Ross.--Celeste fala.----Mas Julliard, é difícil só vamos saber quando chegar o dia.

----Eu só espero que ela faça a escolha na qual não vai se arrepender no futuro.--Digo.

P.O.V Narrador.

Os dias iam passando, Ross havia terminado o plano contra Courtney e a mesma parece ter aceitado numa boa mas só porque nessa altura do campeonato todos já estavam sabendo que Ross iria para Chicago e Laura para New York em uma semana.
  Ross e Laura agem como se fossem namorados ainda, mas não se tem um pedido oficial da parte de nenhum e talvez fosse melhor assim. Calum e Celeste estavam mais feliz do que nunca pois ambos ficariam em Miami e juntos. Raini iria para o México na semana seguinte onde termina o ano letivo, e parece que o quarteto inseparável iria se separar, cada um iria para um canto por um certo tempo e isso lá no fundo estava assustando todos os quatros que nunca se viram longe um do outro, mas é necessário mudanças para um amadurecimento melhor. E lá no fundo eles também sabiam que em breve iriam se reencontrar novamente.

P.O.V Vanessa

Deixei Riker adentrar em minha casa novamente e o levei até a sala. Sentamos sobre o enorme sofá branco que tinha ali e ficamos apenas nos encarando por um tempo. Riker me deu um tempo para pensar e era a hora do mesmo ter a sua resposta.

----Cheguei há uma resposta final para nós.--Digo firme.

----E qual seria?.--Ele pergunta com medo.

----Que eu devo dar uma nova chance a nós, que eu ainda te amo e que quero ter uma família ao teu lado, mas você só não pode quebrar o meu coração novamente.--Digo com o olhar fixo nele. O mesmo se levanta e vem em minha direção.

----Eu não sabia que resposta iria receber aqui hoje mas de qualquer modo.--Ele se ajoelha e tira uma caixinha de veludo preta do bolso.----Eu te amo, e eu prometo nunca mais ferir seu coração e sim trazer somente alegria para você, quero ter a mais linda família ao seu lado e não quero perder mais tempo Vanessa. Então, você aceita casar comigo?.

----S-sim.--Digo meio que gaguejando.----Sim, mil vezes sim.--Digo animada e então então ele abre a caixinha e pega o anél de noivado e logo coloca em meu dedo.

----Eu te amo.--Diz antes de juntar nossas bocas em um beijo.

Continua...

O FINAL TÁ TÃO PERTINHO GENTE SOCORRO NERVOSA SIM.

Forever and Always (Raura)Onde histórias criam vida. Descubra agora