P.O.V Laura
Havia se passado alguns dias desde o baile e Ross e eu continuamos apenas ficando. De certa forma acho que está melhor assim. Cá estou eu agora trocando mensagens com Raini. Em alguns segundos a companhia tocou e só estava eu em casa. Deixei o celular em cima do sofá e caminhei até a porta. Logo a companhia tocou novamente.
-Já vai.--Digo enquanto abro a porta. Ao abrir a mesma me deparo com Ross.
-Senti sua falta.--Ele diz entrando. Logo me puxa pela cintura e cola os nossos lábios.
-Não nos vemos apenas há algumas horas.--Digo assim que o Beijo é cortado. Volto a fechar a porta e me encaminho até o sofá novamente.
-Só que eu sempre sinto sua falta. --O loiro diz sentando ao meu lado. Me aconchego no mesmo e volto a trocar mensagens com Raini.-O quê tem de bom aí que fica me ignorando?.
-Desculpa, é que Raini está me contando as novidades.--Digo desligando o celular.
-Tudo bem pequena.--Ele sorri e então sela os meus lábios.-Já contou sobre nós?.
-Não. Eu prefiro que seja em sigilo o nosso lance ainda. Até porque vamos enganar a Courtney.--Digo calmamente.
-Tá só que vamos precisar da ajuda dos nossos amigos para isso.--Ross diz sério.-Ou a gente foi um erro?.
-Não claro que não. Mas se vamos precisar deles, podemos reunir todos aqui hoje.--Digo e logo o mesmo faz uma careta fofa.-E isso inclui o Dylan.
-Ainda precisa andar com o Dylan?.--Ross pergunta aparentemente com ciúmes.
-Ele se tornou um dos meus melhores amigos tá?. E não deu em cima de mim nenhuma vez se quer.--Ao terminar de falar em um ato rápido me sento no colo dele e junto os nossos lábios.
Ross mantinha suas mãos em minha cintura enquanto uma de minhas mãos estava em seu cabelo. O mesmo adentrou uma de suas mãos por De baixo de minha blusa. O ar nos faltou e o mesmo desceu os beijos para o meu pescoço. Logo o mesmo começou a mordiscar meu ponto de pulso me fazendo arfar. Nessa altura do campeonato eu já rebolava em seu colo tentando algum tipo de contato com os nossos sexos.
P.O.V Vanessa
Assim que abro a porta entro em casa e a mesma estava num silêncio, provavelmente Laura ainda está dormindo. Penduro meu casaco perto da porta pois hoje estava frio em Miami por incrível que pareça. Retirei meu calçado e seguia reto em direção a escada. Mas desvio minha rota ao ouvir um barulho na sala.
-Vocês dois.--Grito fazendo Laura pula do colo do Ross que me olhava apavorado. Eles estavam quase se comendo no sofá da minha casa.
-Não fizemos nada.--Diz minha irmã se ajeitando.
-Não fizeram por quê eu cheguei não é?.--Digo brava.-E você? Não fala nada?.
-E-eu.--Ross gagueja e desisti de falar.
-Vai embora Ross.--Digo cruzando meus braços ainda os encarando com raiva. O mesmo apenas assentiu. Ele selou minha irmã e logo passou por mim cabisbaixo.
-Pronto ele já foi.--Laura diz levantando do sofá.-E nem ia acontecer nada.
-Ah ia. E seria um grande erro.--Digo olhando fixamente em seus olhos.-Vocês não tem idade para isso ainda. Não apressem as coisas.
-Já temos 16 anos, logo faremos 17. Já temos idade para isso sim. E se for apressado ou não, isso não te diz respeito. É coisa minha.--Laura diz agora brava.
-Tá se escutando?. Você ainda é uma criança Laura Marie Marano. Isso me diz respeito sim, pois sou sua irmã mais velha e mando em você quando a mamãe não está.--Digo impaciente.
-Não sou mais criança, eu tô crescendo, entenda que eu não tenho mais 5 anos de idade. Eu sei dos meus atos se eu quisesse que aquilo tivesse acontecido teria o levado até o meu quarto.--Ela diz um pouco mais calma.
-Você não sabe o quê está falando. Saia da minha frente. Suba para o quarto.--Suspiro.-E quando nossos pais chegar, você terá uma conversa com a mamãe.
A mesma subiu as escadas de cara fechada. Eu tratei de me jogar no sofá que antes estava prestes a acontecer coisas nada puras.
P.O.V Ross
Assim que entrei em casa subi para o quarto rapidamente. Me sentei no sofá sofázinho e passei a mão no cabelo.
-Posso entrar?.--Rydel pergunta colocando a cabeça dentro do meu quarto. Apenas assenti e a mesma entrou fechando a porta, se sentou ao meu lado e me fitou.- O que houve?.
-Acha errado...Como dizer isso...Duas pessoas da minha idade é terem uma relação sexualmente ativa?.--Pergunto coçando a nuca.
-Que?..--Rydel gargalha e eu a encaro sério. A mesma volta a ficar séria.-Não há nada de errado, só que não acho certo que seja apressado ou com a pessoa errada. Por acaso você fez?
-Eu? Não, quer dizer, quase, mas aí a Vanessa chegou e atrapalhou tudo, e eu nem sei se ia rolar mesmo até por que eu não tava preparado para isso e nem a Laura.--Digo tudo apressado.
-Maninho, por favor, vamos com calma e me explica isso direito.--Contei tudo tudo a Rydel e ela logo me deu um bom sconselho. Talvez eu devesse deixar isso para uma ocasião especial.
Assim que terminei minha conversa com Rydel e pedi sigilo sobre meu lance com a Laura a mesma saiu me deixando mais leve sobre isso.
P.O.V Vanessa
-Nessa?.--A voz de Laura se fez presente na sala novamente.
-O que quer?.--Pergunto sem tirar os olhos da TV.
-Só me desculpar.--Ela diz.-Você tem razão, eu não estou preparada para isso ainda, me desculpe.
-Tudo bem.--Olho para a mesma que ia subindo de volta para o quarto cabisbaixa.-Laura?.
-Sim?.--Ela pergunta se virando para mim.
-Vem assistir o filme comigo, pega um cobertor também, hoje tá bem frio.--A mesma sorri e sobe as escadas um pouco mais apressada.
Ela tem razão, ela já sabe o quê faz e eu não vou poder lhe dar ordens para sempre.
Continua...
Criatividade tá pouca viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever and Always (Raura)
Roman d'amour-Amigos para sempre ?.-O garoto diz dando seu dedo mindinho. -Amigos para sempre!.-A garota responde cruzando o seu dedinho ao dele com um enorme sorriso em seu rosto. Laura Marie Marano, 16 anos. Ross Shor Lynch, 16 anos. © 2017 escrita por @kccsho...