OLÁ MI AMORES, COMO ESTÃO?. SORRY o tempo em que estive fora, não é fácil se mudar, ainda to sem net em casa, cê acredita? Eu acredito, okay vamos à mais um capítulo.
-----------------------------------------------------
P.O.V Laura
Adentrei em casa com Pixie em meu colo junto de Ross ao meu lado, meus pais se encontravam assistindo algo na televisão.
------Poderiam prestar atenção em mim por alguns minutos?.--Pergunto ficando na frente deles. Pixie agora estava no colo do meu namorado que tentava ao máximo esconde-lá.
------Claro querida, sabe que sempre temos tempo para você!.--Disse minha mãe com um sorriso em seu rosto.------Do que se trata?.
------Tenho uma surpresa para vocês.--Digo animada.------Espero que vocês realmente gostem.
------Se me disser que desistiu de seu namoro com o Ross, vou amar querida.--Meu pai diz rindo.------Estou brincando. Já sei que ele se encontra atrás de mim fazendo alguma careta. Sim, ele realmente estava, mas voltou a focar na Pixie.
------Tá vou falar de uma vez.--Dei alguns suspiros, pois eles nunca falaram nada a respeito de termos cachorros outros tipo de animais.------A surpresa é que...Amor, trás ela até aqui.
Dito isso meu pai junto de minha mãe me olharam confusos então Ross se juntou a mim com Pixie em seu colo quietinha.
------Um cachorro?.--Meu pai diz se levantando.------Deixe-me pegar, eu adoro cachorros.--Ross logo tratou de entregar Pixie a ele.
------Seu pai realmente adora cachorros.--Mamãe disse se juntando a ele.------Ele será mais de seu paí do que seu.
------Será mesmo.--Diz ele com a voz boba.------Que coisa mais linda do papai.
------O papai delA sou eu.--Ross diz se metendo.-------E é uma fêmea.
-------Tanto faz quem é o pai. Qual o nome dessa coisa fofa?.
------Pixie, papai.--Respondo com um sorriso.------Agora me dêa minha filha.--Pego Pixie do mesmo.
------Oras grosseria arranca-lá de mim!.--Meu pai finge indignação fazendo todos nós rir.
------Vou subir com ela, vem amor?.--Pergunto ao loiro que nos observava com um sorriso.
------Vou sim amor.
P.O.V Calum
Nesse exato momento eu estava em frente a escola mesmo que seja 18:00 da tarde, Celeste havia chegado hoje, segundo seus tios era melhor vir antes e a mesma marcou comigo aqui.
------Sozinho aqui?.--Ouço uma voz feminina e então abro um sorriso antes de me virar.------Sabe, pode ser perigoso...
------Perigoso para você!. Eu sei me defender..--Digo sorrindo já vendo que era a minha garota.
------Eu também sei me defender, querido.--Diz mais próxima a mim.------E muito bem.
------E se eu lhe pegar de surpresa..--Me aproximo lhe puxando pela cintura deixando nossas bocas apenas alguns centímetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever and Always (Raura)
Romance-Amigos para sempre ?.-O garoto diz dando seu dedo mindinho. -Amigos para sempre!.-A garota responde cruzando o seu dedinho ao dele com um enorme sorriso em seu rosto. Laura Marie Marano, 16 anos. Ross Shor Lynch, 16 anos. © 2017 escrita por @kccsho...