✦ Afraid of Asians ✦

32 3 1
                                    

Capítulo 5

Estranhei um pouco o fato de ele ser gentil, mas só anotei os pedidos. Saí rapidamente de lá, entregando os pedidos para Júlia.

-Que rapidez, s/n! Medo de asiáticos?

-Eles foram rápidos, só isso.

-Sei. - Ela começou fazer os cafés.

Depois de ela terminar, peguei os cafezinhos na bandeja e andei até a mesa deles. O lugar se encontrava quase vazio, a não ser por esse grupinho. Tinha conseguido andar até a mesa sem causar acidente, mas colocando as xícaras na mesa, perdi o equilíbrio por um segundo. Foi quando um braço firme tentou me ajudar. A única coisa que conseguiu foi atrapalhar, porque acabou virando a maioria dos cafés em minha roupa, consequentemente quebrando algumas xícaras. O contato da bebida quente em minha pele foi igual fogo.

-Meu Deus, desculpa. Eu tentei ajudar mas- 

Ele foi interrompido pela Julia, que chegou achando que eu fiz aquilo. 

-Ah não s/n, sempre você. 

-Não foi culpa dela sério, foi do Taehyung, aquele atrapalhado.- O de cabelo preto meio azulado disse apontando para o... ele. Era ele. O que me ajudou ontem. Continuava lindo, só que agora com uma cara de preocupado. 

-Me perdoa, de verdade! Eu vou pagar pelos cafés, até ajudo a limpar. 

-Não precisa, eu limpo isso. Julia, me ajuda aqui.- Abaixei para pegar uma xícara quebrada ao meio do chão, sentindo minha pele arder pelo café quente derramado anteriormente. Logo o menino chamado Taehyung levanta e começa a fazer o mesmo. 

-Eu já disse que não precisa, sério.- Pelo meu nível de impaciência naquela hora nem liguei se meu tom de voz estava exaltado. 

-Não estava pedindo quando falei que ia ajudar. - Após dizer isso estendeu a mão para pegar um dos panos que Julia segurava. A menina nem reclamou pela ação do cliente, para ela quanto menos trabalho melhor. 

Ele então ajudou nós duas a limpar a bagunça, eu envergonhada daquela situação toda. Julia levou os cacos quebrados para a cozinha em cima da bandeja, e eu segui ela. 

◈ Better Together ✦ Imagine BTS ◈Onde histórias criam vida. Descubra agora