✦ Wait ✦

16 2 1
                                    

Capítulo 10

      Tae prometeu não perguntar coisas muito pessoais, se eu prometesse não ligar sobre ele não dizer nada da sua profissão. Ele mencionou o fato de eles e os seus amigos virem da Coréia, de acordo com ele pra passar férias aqui em Washington. Eu disse que seu inglês era bom para um estrangeiro, apesar do leve sotaque.

...

A noite passou rápido, ele era divertido demais. Conversamos sobre diversos assuntos, coisas que a maioria das pessoas não ligariam, mas que era interessante para nós dois. Não falamos sobre a vida pessoal no geral, mas sim opiniões que cada um tinha. Decidi que depois desse encontro, Taehyung não era um estranho pra mim.

...

T: Quer carona? A sua parece que te deixou na mão.- Estávamos na porta do restaurante, esperando Charles aparecer. Tae quis aguardar comigo, segundo ele era perigoso demais eu ficar sozinha àquela hora.

S/n: Pode ser, Charles realmente não vai vir.

T: Por que? Você disse que ele era seu amigo.

S/n: Motivos idiotas, não precisa saber.

T: Vamos então?- Ele estendeu sua mão e eu segurei. - Só me dá seu endereço.

...
     Depois de uma viagem tranquila, era hora de se despedir. Por algum motivo eu não queria que ele fosse.

S/n: Acho que é isso... hoje foi realmente incrível, obrigada. - Dei um beijo rápido em sua bochecha, me sentindo envergonhada logo após, obviamente.

T: Podemos repetir isso mais vezes, se você quiser. - Ele depositou um beijo molhado em minhas mãos. Saiu do carro, não entendi por um segundo, mas percebi que era pra abrir a minha porta. Fui mais rápida que ele, abrindo a porta por mim mesma.

S/n: Não precisa, eu tenho mãos. Tchau, Tae. - Fui me afastando dele. Odiava ter que depender dos outros.

T: Precisa sim. Tchau, s/n. - Observei ele entrando no carro. mas lembrei que estava usando seu casaco.

S/n: TAE, ESPERA!- Ele abaixou o vidro do carro.

T: O que foi?

S/n: Seu casaco, toma. - Estendi pra ele pegar.

T: Pode ficar, fica melhor em você do que em mim. Boa noite, s/n. - E partiu, deixando meu coração acelerado, mais acelerado do que tinha ficado a noite inteira.

◈ Better Together ✦ Imagine BTS ◈Onde histórias criam vida. Descubra agora