Capítulo 15
|| 22:00 ||
C: Eu fiquei sabendo que ele estava na cidade logo após te deixar no restaurante. Achei melhor te deixar lá, confiei que mal algum aconteceria a você se estivesse acompanhada.- Charlie tinha acabado de chegar, e todos discutiam sobre o que fazer a seguir. Minha mãe, que não queria me ver partir, disse pra eu ficar. Pensei por um segundo nisso, mas seria arriscado demais. Depois de se pronunciar, ela foi dormir, deixando eu, Charlie e Júlia conversando sozinhos.
C: Ontem depois de s/n não ter ouvido meus conselho sobre não ir se encontrar com um cara qualquer, resolvi ir para o bar de sempre, beber um pouco me faria melhor.- Não gostei do fato de ele ter chamado Tae de "qualquer", mas deixei passar. - Chegando lá me deparei com uma figura conhecida, mas não pude acreditar. Era o Bryan, mais horrível que nunca.
S/n: Por que não me disse antes? Fico preocupada com você.
C: Não tive tempo. Agora deixa eu terminar minha história. Fiquei prestando atenção na conversa do Bryan com o barman, porque ouvi seu nome ser mencionado. Ele disse que veio até aqui pra te rever, e que dessa vez não desistiria.- Vi o punho de Charles se fechar, não há nada que o deixe mais nervoso que isso.
J: Esse cara não desiste mesmo! Como ele conseguiu chegar aqui? Achei que ele tinha sido preso depois daquela noite.
|| Flashback 2 anos atrás ||
Na última noite em que Bryan bateu na fraca garota, as autoridades chegaram, por conta de reclamações da vizinhança. A s/n de 16 anos foi retirada de lá pela ambulância, graças a Deus com vida. Bryan ainda era menor de idade e por isso, ao invés de ir pra cadeia ele foi para um centro de reabilitação na Inglaterra.
|| Flashback OFF ||
S/n: Pelo visto deram "alta" para aquele delinquente.
J: Não se preocupe s/n, eu e Charles temos um plano. Pode não ser dos melhores, mas vai ser o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ Better Together ✦ Imagine BTS ◈
Fanfic{EM REFORMA} -Promete nunca me deixar? -Você...você sabe que eu não posso prometer isso. -Então me prometa uma coisa. Prometa sempre me amar. -Eu prometo.