Capítulo 8
|| 12:00 ||
Levantei com uma dor de cabeça terrível pra variar. Tomei umas pílulas e rezei pra que elas ajudassem. Julia havia saído pro trabalho, era o que parecia pelo menos. Decidir voltar pra casa da minha mãe. Devia estar preocupada comigo, sempre ficava quando eu passava mais de 24 horas longe dela. Após um banho longo, coloquei uma roupa que era tão confortável quanto um pijama. Tranquei a porta da casa da minha amiga (que também era minha casa) e pus a chave em baixo do tapete na entrada.
...
Minha mãe com certeza estava trabalhando, não tinha uma alma viva na casa quando cheguei. Fui então assistir minha série favorita, faltava duas temporadas para terminar. Iria fazer uma maratona sem dúvidas.
...
|| 18:00 ||
Ainda assistia minha série, que pelo visto não cansava de ser maravilhosa. Bem quando fui começar mais um episódio recebi uma notificação no meu celular.
MENSAGEM ON
|| Charlie ||
-A carona ainda tá de pé? Estou indo aí te buscar, só precisa me dizer pra onde vai.
-Ah, quase esqueci! Mas ainda vai rolar. Quando você chegar eu te explico melhor pra onde vou.
MENSAGEM OFF
Corri pra tomar um banho, que por causa do meu esquecimento seria curtíssimo. Depois do banho, coloquei um par de jeans, uma camisa preta levemente rendada e minhas botas também pretas. O clima estava fresco, não frio como o de costume. Para aproveitar a ocasião resolvi deixar meu casaco em casa.
Olhei pela janela e vi o carro de Charlie estacionado na entrada do prédio.
...
-Está arrumada, sinal que vai aprontar alguma.- Esse foi o primeiro comentário feito quando entrei no carro. Ele disse num tom de piada mal sabendo que eu realmente iria aprontar algo.
-Apenas me deixe na pizzaria de costume, sem enrolação. - Tentei deixar o clima leve, mas eu não era muito boa nisso. Não queria dar muitos detalhes sobre nada, nem pra ele nem pra ninguém.
-Espero que isso não seja o que estou pensando que é.
E eu esperava que ele não trouxesse o mesmo assunto à tona.
-Sem perguntas, por favor.
...
O caminho todo foi um silêncio completo, Charles parecia estressado. Sabia que ele ia me dizer alguma coisa, mas independente do que fosse eu não queria ouvir.
Quando ele parou com o carro em frente ao restaurante, decidi sair rapidamente pra evitar qualquer tipo de conversa. Abri a porta sem dizer uma palavra, mas Charlie fechou-a novamente.
-Isso não vai acabar bem. Lembre-se do que aconteceu quando você tomou decisões precipitadas sobre alguém.
-Por que você não esquece o passado? Todo dia eu tento esquecer, mas você parece estar preso. Preciso tentar de novo, essa é a maneira de me curar.- Dentre todos que sabiam do meu histórico, ele era o que constantemente me relembrava. Mas eu não queria viver apegada à memórias, queria viver o presente.
-S/n, isso não vai te curar. Você precisa de mais tempo.
Não, eu não precisava de mais tempo. Eu precisava tentar.
Abri a porta mais uma vez, mas Charles segurou meu braço e eu senti minha pele queimada arder. As manchas não eram notadas tão facilmente, mas pela minha cara de dor ele deve ter percebido algo de errado.
-O que aconteceu com você?
-Não foi nada, não se preocupe. Agora se você me der licença, eu tenho um lugar pra estar.
Me livrei de suas mãos e saí do carro depressa. Apressei meu passo, achando que ele ainda ia me impedir. Já na entrada do restaurante, olhei pra trás e vi que seu veículo tinha sumido e me senti aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ Better Together ✦ Imagine BTS ◈
Fanfiction{EM REFORMA} -Promete nunca me deixar? -Você...você sabe que eu não posso prometer isso. -Então me prometa uma coisa. Prometa sempre me amar. -Eu prometo.