✦ Things ✦

29 1 0
                                    

Capítulo 7

O dia passou lentamente, me levando à loucura. Porém como todas as coisas nessa vida, finalmente tinha acabado. Mandei mensagem pra minha mãe, avisando que dormiria na casa da Julia. Chegando lá, larguei minhas coisas no chão e me deitei na cama. Peguei meu celular e vi uma mensagem nova.

MENSAGEM ON

-Oi, é o número da s/n, né?

-Quem é?

-É o Taehyung, se lembra?

Eu me lembrava muito bem, mais do que gostaria de lembrar.

-Ah, sim! Como você arrumou meu contato?

Em minha cabeça já tinha uma ideia

-Sua amiga me passou seu número pelo recibo que ela me entregou.

Senti a minha raiva antes acabada voltar à tona.

-Desculpa, ela sempre se mete nessas coisas.

-Que coisas?

Percebi que disse o que não devia.

MENSAGEM OFF

Bloqueei a tela do celular e joguei ele ao meu lado. Sempre eu.

-Julia, eu vou te matar- Fiz questão de soar alta e clara. A menina logo apareceu na porta do quarto preocupada.

-O que foi? Que que eu... o Taehyung mandou mensagem?

-O que você acha?

-Você deveria me agradecer, se ele mandou mensagem é porque se interessou.- Em meio a risadas saiu do quarto.

Resolvi ignorar as notificações do meu telefone e tirar um cochilo de 10 minutos.

...

-S/n, promete nunca me deixar?

-Você... você sabe que eu não posso prometer isso.

-Então me prometa uma coisa. Prometa sempre me amar.

-Eu prometo.

...

Acordei suando, aquele sonho me tinha me deixado nervosa. Tentei não pensar muito nele. Olhei para o relógio. 4:30. Meu cochilo tira durado bem mais do que o esperado. Julia estava dormindo do meu lado, devia ter sentido pena de me acordar. Peguei meu celular, checando as últimas mensagens. Não eram muitas.

MENSAGEM ON

|| Taehyung ||

-Você está me ignorando?

-Tô ficando confuso.

-Responde logo.

Havia também mensagens do Charlie.

|| Charlie ||

-Menina, quando você quer tu some né. Vai ter uma festa na minha universidade. Pediram pra convidar gente então tô chamando você e Julia.

Resolvi responder o Taehyung primeiro.

-Desculpa, eu acabei dormindo mais que o planejado. Eu quis dizer que a minha amiga se mete em cada passo que eu dou. Creio que é por preocupação, mas já me acostumei.

Recebi uma resposta rapidamente.

-Acordada essa hora? Me impressionou. Compreendo sua amiga, ela tem razão, eu me preocuparia também.

O que ele quis dizer com isso? Vários pensamentos vieram à tona.

-Eu tenho insônia, mas pessoas normais como você deveriam estar dormindo.

-Trabalho com música, faz parte ficar sem dormir. Se você me conhecesse direito saberia que não sou nem um pouco normal.

-Ora ora, temos um músico por aqui. Se você me conhecesse direito preferiria não ter conhecido.

-Acho que para eu me arrepender tenho que tentar primeiro. Que tal tomar um café amanhã? Ainda me sinto culpado por ontem.

-Pelo amor de Deus, sem mais café. Qualquer coisa menos isso. Eu já aceitei seu perdão, não precisa.

Aquele café tinha deixado algumas queimaduras em partes do meu corpo, partes cobertas pelas roupas de frio que usava. Mas realmente havia perdoado ele, não tinha como não.

-Pizza então, 21:00?

-Sou uma mulher de idade, mais cedo por favor.

-19:00?

-Pode ser.

-Quer que eu te busque ou a gente se encontra lá?

S/n: Eu não pego carona com estranhos, a gente se vê lá.

Menti levemente. Apenas em situações extremas eu pegaria carona com qualquer um.

-Ok.

Fui então dar à Charlie uma resposta sobre a festa.

-Eu tô dentro, Julia também. Mas só se você me der carona amanhã, saindo daqui 18:30.

Vi algo diferente nesse Taehyung, resolvi dar uma chance para ele, independentemente do que aconteceu no meu passado. Passei tanto tempo tentando lutar contra qualquer tipo de novos relacionamentos, mas eu parecia aceitar tudo mais fácil com ele. Para desviar-me dos meus pensamentos, desliguei o celular e tentei voltar a dormir.

...

◈ Better Together ✦ Imagine BTS ◈Onde histórias criam vida. Descubra agora