Lívia.
Poderia ter levantado melhor se não fosse essa dor de cabeça horrível por conta da bebida de sábado ainda, se soubesse que iria ficar assim teria pensado mil vezes antes de beber, agora tenho coleta de exames para fazer e estou acabada.
Fui ao banheiro pensando se iria encontrar Dr. Ferraz, queria vê-lo, ansiava por isso, não sei o que está acontecendo comigo. Tomei um banho rápido e me arrumei, fiz minha skin care diária pelo menos consegui dar um trato nessa cara de ressaca.
Desci as escadas e encontrei meu pai tomando café da manhã na copa, passei por ele dando um bom dia e fui em direção a saída de casa.
- Filha você não vai tomar café da manhã? - Meu pai pergunta.
- Não papai, estou muito atrasada e de jejum, tenho as coletas de exame que te falei para fazer - Falei o dando um beijo no rosto - Tchau papai.
- Tchau filha - Ele se despediu sorrindo.
Meus irmãos estavam trabalhando, Natalie estava de plantão no hospital e Nicolas trabalha em uma empresa de peças de carro, raras são as vezes que eles tomam café da manhã com o meu pai por isso sempre tomamos café da manhã só eu e ele.
Peguei o meu carro na garagem e fui em direção ao hospital, chegando lá encontro uma vaga perto da entrada e deixo meu carro estacionado. Entro dentro do hospital e vou falar com a secretária do Dr. Ferraz.
- O que deseja? - Ela pergunta com desdém.
- Tenho coletas de exame para fazer - Falo a encarando e entregando os papéis.
- Ok, vou chamar a enfermeira e ela vai te explicar o que fazer - Ela falou dando de costas.
Que abusada quem ela pensa que é para fazer essa cara feia para mim, se não fosse empregada do meu pai eu arrancava aqueles cabelos loiros oxigenados, imagine o escândalo que iria proporcionar ao meu pai.
Ela pega o telefone na mão e faz contato com a enfermeira, enquanto esperava pela enfermeira ouço a porta da sala do Dr. sexy se abrir, olho em direção a porta ele está saindo, foi em direção ao balcão e a secretária entregou alguns papéis a ele, quando foi voltar para a sala ele virou e me viu sentada nas cadeiras de espera.
- Senhorita Sthill, pode me acompanhar por favor? - Ele me chamou e fiquei surpresa, o que será que ele queria?
Não tinha consulta com ele hoje, meu coração foi a mil, me levantei e segui ele até a sala, entrei na sala e fechei a porta quando me virei ele estava bem próximo a mim, tão próximo que conseguia sentir sua respiração, me encarando, comecei a ficar ofegante, até que criei coragem para perguntar.
- Q-Qual foi o motivo para me chamar Dr. Ferraz? - Consegui perguntar.
Ele se afastou e pegou alguma coisa em sua gaveta, percebi que era a minha bolsa, acho que esqueci no carro dele nem lembrará que havia esquecido ela. Ele veio até mim.
- Você esqueceu sua bolsa em meu carro senhorita Sthill, você esquece muito ela. - Ele falou olhando em meus olhos como se fosse me devorar. Oh meu pai vou desmaiar de tanta tensão no meio das minhas pernas.
- Esqueci completamente da bolsa. - Indaguei.
- Quando eu cheguei em casa que eu vi, sabia que você viria fazer exames hoje e te chamei para entregar ela - Ele se aproximou tão perto de mim e levantou a bolsa.
- Obrigada - Falei ao pegar ela - Mas como você sabia que meus exames estavam marcado para hoje?
- Senhorita Sthill eu sei tudo sobre meus pacientes - Ele falou e colocou a mão na parede em cima do meu ombro estava tão próximo que sentia seu hálito quente em meus lábios me olhando profundamente como se fosse arrancar a minha alma com os olhos, e que olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu médico feroz
Любовные романыLívia Sthill é uma jovem de 20 anos, que desde muito pequena acreditava em contos de fadas e príncipes encatados e que um dia ela iria encontrar o seu, mas com o passar do tempo ela vivenciou muitas desilusões amorosas que a fez desacreditar que um...