Lívia.
Acordo com o som do despertador, olho para o lado e lembro a onde estou, dou um salto da cama lembrando que tenho que ir trabalhar e esqueci de mandar mensagem ao meu pai. O despertador deve ter tocado antes por que já são sete e meia. Thiago se assusta com o meu repentino salto, ele me olha com os olhos semi-serrados enquanto estou colocando minhas roupas.
- Levanta Dr. Sexy temos que ir trabalhar - Falo enquanto ele coloca um travesseiro no rosto e geme.
- Unhh não, só mais um pouco Lívia, deita aqui comigo? - Ele pede.
- Não Thiago, já é sete e meia da manhã - Termino de falar e Thiago já está em pé ao meu lado se vestindo.
- Vamos nos atrasar pequena. - Arqueio uma sobrancelha e ele sorri.
Ele me pega pela cintura e me beija selando nossos lábios e acariciando a minha língua com a sua, com a mão livre segura em meus cabelos fazendo minha cabeça da uma leve inclinada e ficar firme.
- Dr. Sexy é? - Ele fala separando nossos lábios e percebo que falei demais, é sempre assim quando acabo de acordar - Então é assim que você me apelidou?
- Ahh isso? Só saiu! - Falo me fazendo de desentendida, virando de costas para pegar o meu sapato.
- Até parece pequena, você já tinha me chamado assim antes mas não terminou de falar, eu liguei as palavras. - Fala e acho o outro par do meu sapato e agacho para pegar com a bunda totalmente rebitada para cima, Thiago pega em minha cintura pressionando o seu membro rígido e duro dentro da calça em minha bunda, um arrepio corre em meu corpo inteiro, é impressionante como esse homem está sempre pronto - Eu gostei do apelido pequena, pode me chamar assim sempre.
- Vamos Dr. Sexy vamos chegar muito tarde - Falo mudando de assunto e saio dos seus braços fortes apertando a minha cintura.
Começo a caminhar para sair do apartamento e Thiago corre ao meu lado, pega em minha mão e deposita um beijo terno. Era difícil acreditar no que estava acontecendo e em como aquilo era muito bom com ele, mas mesmo sabendo que decidimos tentar, ainda me dava um frio na barriga de pensar que não o conheço direito, que a qualquer momento eu posso me decepcionar. Eu nunca fui uma mulher fácil, sempre gostei de ser reservada mas Thiago me tirava para fora da minha órbita e isso me dava medo.
Entramos dentro do carro, e Thiago conduz o carro até o hospital do meu pai, onde meu carro está, ainda não falei para o meu Dr. Sexy que meu pai é dono do hospital em que ele trabalha, tenho medo de contar, não por vergonha do meu pai, isso nunca, eu tenho é orgulho dele, mas sim porque ele é chefe de Thiago e eu não sei como ambos reagiria.
No caminho para o hospital reparei que em todo momento Thiago tirava um tempo para me observar, ele me olhava com ternura e alguma coisa a mais que não conseguia decifrar, então resolvo quebrar o silêncio.
- Você tem família? - Falo sem pensar duas vezes percebendo o tanto que eu não o conheço direito, ele mencionou sua família ontem mas eu queria saber mais.
- Sim - Ele fala me dando um largo sorriso - Minha mãe se chama Laura...
- É um nome bonito - Falo dando um sorriso de lado.
- Sim é bonito - Fala e parece um pouco contrariado, talvez a mãe não seja fácil - Meu pai se chama Fernando e tenho dois irmãos, um chamado Oliver e o outro Bruno. - Quando ele terminou de falar me lembro da foto do menino bonito que vi em seu quarto e do Bruno da faculdade.
- Seu irmão Oliver é o mesmo garotinho de olhos acinzentados que vi na foto em seu quarto? - Pergunto para Thiago, os dois não se pareciam muito mas tinham quase os mesmos traços assim como Thiago, Oliver era uma criança bonita e parecia muito esperto, ele sorri para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu médico feroz
RomanceLívia Sthill é uma jovem de 20 anos, que desde muito pequena acreditava em contos de fadas e príncipes encatados e que um dia ela iria encontrar o seu, mas com o passar do tempo ela vivenciou muitas desilusões amorosas que a fez desacreditar que um...