Capitulo 9

6.5K 249 23
                                    


Lívia.

Permanecemos assim colados um no outro, minha perna em sua cintura e ele me prensando na parede, nossas respirações se normalizando com o olhar penetrante um no outro, naquele momento conseguia sentir o quanto ele me queria o quanto me desejava, ele me enlaça em um abraço bem apertado passando as mãos pelo meus cabelos, aquilo não era só desejo, era uma necessidade de ficar perto de mim. Ficamos assim nem sei por quanto tempo e então ele me desce e beija o topo da minha cabeça.

Ele abotoa meu sutiã e depois começa a se vestir assim como eu, vai até a sua cadeira mas não senta e em cima da mesa pega as suas coisas passa por mim e pega em minha mão. Olho para ele com uma cara de espantada.

    - Vamos Lívia vou te levar para conhecer a minha casa - Ele fala e eu fico surpresa. Ele me arranca para fora da sala com todos nos olhando de mãos dadas passa pela recepção aonde Sofie se encontra.

    - Estou fechando o meu horário passe os horários de hoje para amanhã Sofie - Ele fala e ela olha para mim e para ele de mãos dadas mas não fala nada só assente com a cabeça.

    - Thiago não precisa fazer isso - Falo só para que ele escute.

    - Mas eu quero - Diz isso e saímos dali direto para o seu carro. Paro em frente a ele e lembro do meu carro.

    - Mas eu tenho meu carro e posso ir com ele - Ele me olha e sorri com a boca fechada.

    - Não, eu levo você depois a trago para pegar o seu carro, tudo bem? - Ele fala e encosta em seu carro.

    - Mas... - Ele não me deixa terminar, vem em minha direção e me abraça.

    - Por favor Lívia - Eu não pude dizer mais nada, ele me conduz até a porta do carona e abre para que eu entre olho para ele com uma sobrancelha arqueada.

    - Pode ir se acostumando Senhorita Sthill, minha mãe me deu bons modos. - Ele diz dando um largo sorriso.

    - Ahh sim, mas eu posso abrir a porta do carro sozinha Dr. Ferraz. - Falo.

    - Eu sei que pode - Então eu entro e ele fecha a porta para mim.

Passando por trás do carro ele entra no banco do motorista e começa a conduzir o seu carro, o silencio paira entre nós, esse silêncio estava me esmagando não queria ser impertinente mas não estava suportando essa quietação.

    - Por que está fazendo isso? - Pergunto olhando para fora de minha janela e depois direcionando meus olhos para ele.

    - Isso o que pequena? - Ele continua olhando para rua atento.

    - Isso! Me levando para conhecer sua casa, sendo gentil comigo me conquistando - Ele endurece com as mãos firmes no volante seu queixo ficou rígido.

    - Fico feliz em saber que estou te conquistando - Ele dispara mas não me olha.

    - Não foge do assunto Thiago, quero saber!- Falo o fitando, ele para no sinal vermelho e da um leve suspiro e depois me olha.

    - Eu quero que faça parte da minha vida Lívia, que conheça minha vida minha casa e em breve a minha família, quero que fique mais perto de mim. Não sei o que sinto em relação a nós dois, mas sei que nada nunca esteve tão certo na minha vida como está agora do seu lado.

Ele termina de falar e eu fico paralisada absorvendo suas palavras, olho para fora da janela e não consigo parar de pensar, ele me queria, não só fisicamente, ele me queria assim como eu queria ele também, um fazendo parte da vida do outro. Não sei se estava pronta para isso de novo minha experiencia com Michael não foi muito boa, mas de uma coisa eu tinha certeza eu queria nós dois juntos mesmo não sabendo no que ia resultar. Então ele dirige o carro por mais algumas quadras enquanto continuo perdida em pensamentos, vai até o estacionamento do seu apartamento e para em uma vaga próxima ao elevador do térreo. Ele tira o seu cinto e quando vai abrir a porta de seu carro para descer eu abro a minha e desço, não queria ele fazendo tudo por mim quero mostrar para ele que não precisa se preocupar comigo.

Meu médico ferozOnde histórias criam vida. Descubra agora