Capítulo 5

8.3K 260 21
                                    


Ryan como Dr Thiago Ferraz. Espero que gostem 😘

Thiago.

Estou de plantão no hospital, não paro de pensar na Lívia, desde a primeira vez que eu a vi no meu consultório não consigo pensar nela de outra forma a não ser na minha cama, sempre fui muito mulherengo mas não sei o que ela fez comigo, talvez ela tenha me enfeitiçado mas a verdade é que eu não entendo o que aconteceu.

Tenho vontade de pega-lá em meus braços e beijar ela até o mundo acabar. Da última vez que eu vi ela, eu fui um completo covarde, eu sai correndo, sendo que o que eu queria fazer era pegar ela em meus braços e provar de todo seu sabor, estava totalmente exposta para mim, eu queria e muito enfiar meu membro nela, ela pedia por isso quando gemeu só de sentir meu toque, mas talvez eu esteja enganado e estou refletindo o que eu sinto nela achando que ela sente o mesmo.

Tenho medo do que pode acontecer, ela me encantou e isso nunca aconteceu, é bem melhor eu ficar longe dela, tenho medo de magoar ela e não me perdoaria nunca por isso.

Hoje consultei várias pessoas e tive que ficar de plantão no hospital, Sofie, minha secretária também é enfermeira e ficou de plantão também. Sofie e eu tivemos algumas transas e nada mais, mas ela queria mais e eu não, desde então ela não gosta que nenhuma mulher bonita chegue perto de mim, ela deve ser louca, nunca tivemos um relacionamento.

Já se passaram quinze dias e eu não encontrei mais a Lívia, mas é melhor assim, eu bem longe daquela pele macia, daquela boca linda, e aquele olhar penetrante da minha Lívia meiga.

- Thiago - Escuto uma voz logo atrás de mim, me viro e encontro Sofie parada. Eu estava no corredor do hospital, havia entrado no quarto de uma paciente e tinha acabado de sair quando ela me chamou.

- Oi Sofie - Falei, perplexo - Já te falei para me chamar pelo meu sobrenome - Indaguei revirando os olhos.

- Eu sei gato, me perdoa - Falou me indignando, como ela conseguia ser tão mesquinha? - E ai quando vamos nos encontrar, a sós, de novo Dr. Ferraz? - Perguntou colocando os braços em volta do meu pescoço

- Eu já te falei que acabou Sofie - Falei retirando seus braços de mim.

- É por causa dela, não é mesmo? - Perguntou.

- Dela? - Perguntei mas já sabia a resposta, ela estava se referindo a Lívia.

- Aquela vaca que consultou com você, a tal da Lívia - Falou fazendo voz de criança no nome da Lívia. - Você acha que eu não percebi como você olha para ela.

- Primeiro, ela não é uma vaca - Falei nervoso - Segundo, eu não tenho nada com você para você me cobrar alguma coisa, então me deixa em paz. - Falei e fui andando.

- Você vai ver eu ainda vou ter você só para mim - Ela gritou para que eu pudesse escutar, mas nem dei moral e fui para minha sala.

Não é que Sofie não seja bonita, ela é linda, mas é mesquinha e aproveitadora, eu não queria nada com ela e ela tinha que entender isso.

[...]

Era sete horas da manhã e meu plantão acabou, então saio do meu consultório e tenho que falar com meu chefe, o Dr. Miguel pois ele falou que queria falar comigo.

O hospital do Dr. Miguel é um dos melhores do mundo, sempre quis trabalhar aqui, o atendimento aqui é extraordinário, todos ficam satisfeitos, o hospital é pago mas os amigos milionários do Sr. Miguel doa a cada quinze dias uma quantia em dinheiro para pessoas que não pode pagar o seu atendimento.

Bato na porta do Dr. Miguel e ouço ele me mandar entrar, abro a porta e ele não está sozinho.

- Desculpa Senhor Miguel não sabi... - Parei de falar quando a moça se virou para mim, era ela, é a Lívia. - Não sabia que estava acompanhado. - Olhei para Lívia e ela me observou surpresa por eu estar ali.

- Já estou indo - Ela falou e passou por mim para ir embora. Ahh Lívia esse perfume de morango me deixa louco.

- Tchau Lívia - Dr. Miguel falou, o que será que eles estavam conversando? E por quê estavam sozinhos na mesma sala?

- Desculpa Dr. Miguel, realmente não sabia que estava acompanhado.

- Está tudo bem, foi eu quem te chamei aqui lembra? - Falou.

- Verdade, e o que devo a honra? - Falei e ele deu um sorriso sincero.

- Eu queria agradecer por um dos melhores médicos ginecologistas vir trabalhar em meu hospital - Ele falou e me senti lisonjeado.

- Obrigada Dr. Miguel - Falei com um sorriso - Eu que me sinto lisonjeado por trabalhar em um dos melhores hospitais do mundo, mas acredito que não é só por isso que me chamou.

- Eu te chamei aqui pois tenho uma paciente com um câncer no colo do útero, e preciso que a opere retirando o útero - Falou.

- Sim, eu fico agradecido pela confiança - Falei.

- Só que tem um porém, ela não tem dinheiro para pagar particular e já dei um jeito para que ela possa receber o melhor tratamento - Ele falou.

- Não tenho problema nenhum com isso Sr. Miguel, ela será muito bem tratada. - Falei sorrindo.

Terminamos de acertar tudo com a paciente e fui para casa, morava sozinho, meus pais moravam aqui perto de mim logo a seis quadras da minha casa, tenho dois irmãos mais novos um tem 10 anos e se chama Oliver, o outro tem 20 anos e se chama Bruno, meu pai se chama Fernando e minha mãe se chama Laura.

Prefiro morar sozinho desde os meus dezoito anos, meus pais são muito antigos eles acham que para se deitar com uma mulher tem que casar, e eu como fui muito mulherengo decidi morar sozinho.

Vou para o banheiro e tomo um banho demorado, quando saio do banheiro fico pensando na Lívia, porque ela estava na sala do Dr. Miguel? Eles estavam fazendo o que lá? Será que eles são parentes? Ou estão juntos?

Me troco e deito na minha cama, não consigo pensar em Lívia com outro, só de pensar me dá um embrulho no estômago, não gosto de pensar que outra pessoa poderia fazer mal para ela, acabo dormindo com esses pensamentos.

[...]

- Thiago acorde - Ouço uma voz feminina me chamar.

Quando olho em volta encontro a minha mãe parada em pé ao lado da minha cama, queria saber o que ela estava fazendo ali, ela tem a chave de casa mas quase nunca vem me visitar.

- Oi mãe - Falo tentando acordar, esfregando os meus olhos - O que a senhora está fazendo aqui? - Ela parece estar brava.

- Preciso falar com você urgentemente - Ela fala e fica me observando.

- Tudo bem, posso levantar primeiro? - Pergunto me levantando da cama.

- Vou estar te esperando na sala, não demore - Ela fala e vai saindo do meu quarto em direção à sala.

Levanto e vou ao banheiro escovar os meus dentes, passo uma água nos meus cabelos, coloco uma camisa e vou em direção a sala, estava curioso para saber o que minha mãe queria, ela parecia muito brava. Paro em frente à minha mãe com as mãos na cintura e faço cara de quem não está entendendo nada.

- Não faz essa cara Thiago, você sabe muito bem porque eu estou aqui.

- Eu imagino mãe - Falo sentando no sofá.

- Se você imagina porque a tratou daquele jeito? - Ela estava perguntando de Sofie, esqueci de mencionar mas Sofie é filha de um dos melhores amigos do meu pai, meu pai é um grande empresário.

- A tratei daquele jeito porque eu não quero nada com Sofie - Falei revirando os olhos.

- Meu filho ela é a melhor opção para você, ela está a sua altura - Falou me deixando entediado.

- Ninguém está a minha altura mãe - Falei saindo da sala, a não ser a Lívia - E se você já terminou tenho que ir trabalhar.

Fui em direção ao banheiro e escutei minha mãe furiosa na sala, e lá ela ficou até ir embora, tomei um banho demorado, passei gel no cabelo e fui para o meu quarto, minha mãe já não estava na minha casa então me troquei e fui para o hospital, é vai ser mais um dia longo de trabalho.

Oi amoras desculpa a demora mais esta ai o capítulo do Thiago, o que acharam, pode dar suas opiniões que posso incluir na história para uma melhoria para todos nós, obrigada por lerem amo vocês 😍😍😍

Meu médico ferozOnde histórias criam vida. Descubra agora