Capítulo 8

6.6K 251 8
                                    

Thiago.

Ontem foi o melhor dia da minha vida, tocar Lívia, sentir o seu gosto, fazer amor com ela foi tudo tão maravilhoso que percebi que, eu a quero, quero que ela seja minha.

Mesmo a Lívia ter falado que foi um erro, para mim foi totalmente ao contrário e eu lutarei para ter ela aos meus braços.

Saio da minha sala, e vou em direção a Sofie que está lendo alguns papéis em sua recepção.

- Sofie, vê pra mim quando tenho consulta marcada com a senhorita Sthill?! - Pergunto.

- A senhorita Sthill mandou marcar consulta com o Dr. Rodrigo, Dr Ferraz. - Ela fala e eu estranho Sofie nunca me chamou de Dr. Ferraz, o que será que houve? E a Lívia porquê marcou consulta com outro médico? Talvez para me provocar? Se ela quer me provocar então é assim que vai ser.

- Sofie desmarca com o Dr. Rodrigo e marque comigo!! - Falei autoritário.

- Mas Thiago você não tem espaço na sua agenda amanhã - Fala como se fosse uma coisa absurda.

- Estou mandando Sofie, coloca ela no lugar de outra pessoa, a outra pessoa vai consultar com o Dr. Rodrigo! - Falei e ela me olhou com um olhar de desdém, eu não estou nem ligando com ninguém, muito menos com Sofie.

- Você ainda vai cair do cavalo com essazinha. - Ela fala e dou de costas indo em direção a minha sala e grito:

- Só faça o que eu mandei Sofie, se não vai se ver comigo - Falei e bati a porta da minha sala.

Estou furioso com a Lívia, ela não devia ter feito isso e agora ela vai ver do que eu sou capaz no jogo da sedução, aquela boca, aquela bunda me deixa louco e eu vou mostrar isso para ela, que eu estou louco por ela.

Pego meu celular para olhar a hora e já terminou o meu horário de trabalho, meus pais inventaram um jantar na casa deles, ainda não sei se eu vou mas se eu for só vou jantar e vou para casa, sem muitos papos, estou muito cansado, tive um dia longo e cansativo no hospital.

Saio do hospital pego o meu carro e vou para casa, chegando em casa, tomo um banho bem relaxante e penso em como Lívia é diferente de qualquer outra, não tenho como descrever o quanto ela me fascina e me encanta. Quem diria o pegador, mulherengo ia acabar se curvando por uma mulher "se me permite dizer, uma mulher bem encantadora e sexy no caso" meu subconsciente fala.

Saio do banho, vou para o meu quarto, coloco uma camisa branca (da foto), uma calça jeans e estou pronto, passo pela porta do meu quarto e vou em direção a saída de casa quando o meu celular toca e e eu atendo.

Celular on:

- Pronto? - Falo.

- Oi, filho você vem? Seu irmão Oliver está te esperando! - Minha mãe fala do outro lado da linha.

- Sim mãe, já estou saindo de casa - Falei - E o Bruno não vai?

- Ele disse que está chegando - Minha mãe me informa.

- Também estou a caminho.

- Perfeito te esperamos - Fala e desliga.

Celular off.

Eu poderia jurar que minha mãe estava tramando alguma, só não sei o que é, eu saio de casa, pego o meu carro, e vou em direção a casa dos meus pais. Chegando aperto a campainha a casa dos meus pais, é muito grande parece uma mansão com jardim próximo ao portão e vasos de flores ao lado da porta.

- Casa dos Ferraz?! - Uma das empregadas dos meus pais atende.

- Aqui é Thiago falando - Falo.

- Ok senhor espere um segundo - Ela fala e logo o portão se abre, para que eu entre com o meu carro.

Meu médico ferozOnde histórias criam vida. Descubra agora