Capítulo 3 Seize the day

121 2 5
                                    

Eu acordei e estava na minha cama com a mesma roupa da noite anterior. Eu levantei da cama com a dor de cabeça, o sol forte batendo e entrando no meu quarto, eu tirei os sapatos, a meia calça e a cinta liga, e joguei no chão. Eu tirei o resto de minhas roupas, peguei uma toalha de banho dentro da mala e me enrolei. Saí do quarto, andei pelo corredor em direção ao banheiro, eu tentei a abrir a porta do banheiro, mas estava trancada.

Eu mexi na maçaneta algumas vezes, eu ouvi uns barulhos estranhos, gemidos e algo batendo na parede, eu fiquei enojada. Eu bati na porta do banheiro, então diminuíram o ritmo e ouvi a porta ser destrancada e eu saí de perto. De repente saiu Erica enrolada numa toalha toda molhada, eu fiquei de queixo caído, mas depois saiu o The Rev do Avenged Sevenfold também enrolado numa toalha, eu fiquei chocada. Fiquei pensando seriamente se queria entrar no banheiro naquele momento.

Eu entrei no banheiro parecia que o furacão Katrina havia passado ali, além de varias camisinhas usadas jogadas pelo chão, eu tive que desviar delas, eu entrei no box e tinha muito cabelo no ralo, e tinha um bagulho no chão que parecia xampu, eu queria acreditar que era xampu. Eu liguei o chuveiro no modo gelado, precisa melhorar a ressaca, eu enfiei a minha cabeça debaixo da agua fria, para melhorar. Mas invés de melhorar a ressaca, eu só me lembrava de Synyster.

Depois do banho, eu me enrolei na toalha, desviei das camisinhas e voltei ao meu quarto. Eu peguei um biquíni vermelho dentro da mala, e coloquei uma camiseta larga por cima,( ) senti a sensação do gosto do beijo de Syn Gates na minha boca, me arrepiei e mordi o lábio inferior. Eu fiquei descalça e desci correndo as escadas, mas a minha cabeça começou a doer, ainda mais com o som alto da TV da sala, alguém resolveu assistir a MTV no ultimo volume.

Fui a cozinha e tinha uma pizza de mussarela em cima da mesa, eu ia passar mal de comer pizza no café da manhã, mas eu não sabia cozinhar. Eu peguei um pedaço de pizza e comi a fatia, estava deliciosa, então comi outra e lambi a gordura dos dedos, então The Rev apareceu me olhou e deu uma risada, puta merda, eu deveria ter feito uma merda que não me lembrava.

- Meu amigo gostou de você para caralho. – Eu fiquei sem graça. – Pena que você deu PT ontem à noite, ele te trouxe carregada no colo, como um príncipe numa porra de conto de fadas.

- Serio?! – Eu fiquei confusa e dei um sorriso de lado. – Eu sei que eu bebi demais ontem.

- Demais até para os padrões: bêbado até cair. – The Rev riu alto e pegou uma fatia de pizza. – Vai ter um show improvisado, hoje à noite, num bar de um amigo nosso, aparece com a sua amiga como quem não quer nada. – Então ele me deu dois ingressos.

- Obrigada. – The Rev pegou mais um pedaço de pizza.

Eu subi as escadas, fui ao meu quarto e coloquei os ingressos dentro da minha bolsa. Eu me olhei no espelho e estava horrenda. Eu coloquei a língua para fora, eu peguei meu removedor de maquiagem, um pedaço de algodão dentro da nécessaire, e tirei todo o resquício de maquiagem da noite anterior. Só resto de base e rímel a prova d'agua, o batom já tinha saindo na noite anterior. O som da TV já estava me incomodando e eu resolvi ir á praia. Peguei o meu chinelo de dedo dentro da mala, calcei, peguei a minha bolsa e saí de casa.

Eu encostei a porta da sala, senti a brisa do final da primavera, era ventinho gelado que me refrescava, andei poucos quarteirões e já cheguei a praia. Eu fiquei feliz, ainda estava com uma dor de cabeça, mas a tranquilidade da praia, eu me sentia melhor. Eu estiquei os meus braços, tirei os chinelos e andei descalça pela areia, o problema é que tinha gente na praia, na verdade, adolescente, pessoas da minha idade bebendo. Assim que eu passei por eles, uns rapazes começaram a mexer comigo, eu simplesmente ignorei andando pela direção mais deserta da praia, não tive opção.

Drunk in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora