Capítulo 1 Diva

173 4 0
                                    


Diva é uma versão feminina do malandro

Eu estava deitada na cama, já tinha chorado tudo que podia, sim, por causa do meu ex-namorado CJ o filho da puta, me prometeu tudo, desde amor até diamantes. Eu queria amor, mas aquele sociopata não tinha nenhum para me dar, diamantes bitch, isso eu tinha aos montes, era filha de um produtor de rap, meu pai nadava na grana.

Tínhamos uma bela mansão em Bevely hills, eu tinha tudo que uma garota de 15 anos poderia querer, dinheiro, meu próprio quarto, liberdade para fazer o que eu quisesse. Mas, eu sentia falta de amor, e buscava nas coisas erradas, nos caras errados. Meu pai só vivia viajando e me colocou num colégio interno do outro lado do estado, o Squaw Valley academy com a desculpa de ser o melhor colégio da costa oeste.

Eu e meu pai, o Big Earl, nos dávamos bem, na maioria das vezes, tínhamos a personalidade parecida, e bem, a gente divergia. Ele queria que eu fosse a nova Beyonce ou Nicki Minaj, mas por causa dele mesmo - As festas que ele dava regrada a mulheres, drogas e rap – eu tinha aversão a black music, eu me encontrei no rock, pois é. Eu me vestia de preto quase o tempo todo, o que deixa meu pai louco, como o resto das coisas, ele não controlava mais nada.

Final de semana chegou, e mais uma vez meu pai ia estar em Los Angeles gravando um álbum com algum rapper amigo dele, então Erica minha melhor amiga que era minha colega de quarto do colégio apareceu e eu estava secando as minhas lagrimas.

- Ainda chorando por causa do CJ? – Ela sentou do lado da minha cama.

- Cansei de chorar por ele, meu pai vai para LA, e advinha, eu vou ficar sozinha na droga de lugar. – Eu me sentei na cama.

- Já que seu velho vai te largar aqui, eu falei com umas "amigas". – Erica fez aspas com as mãos. – E elas me convidaram para passar o final de semana em Huntington Beach, em O.C., aí você vem comigo.

- Estou precisando beber e me divertir.

No dia seguinte, duas mulheres altas e tatuadas já estavam no portão do colégio para nos buscar para irmos para Huntington Beach. Eu só levei uma mochila preta de couro, com o básico e uma pequena mala de camisetas de bandas customizadas que viravam vestidos curtos, lingeries de renda preta, meias, sapatos de saltos. Eu estava vestida de calça legging e camiseta do ACDC, um casaco de tricô porque naquela merda de lugar, era mais frio da Califórnia deveria estar uns 10°C.

Elas nos levaram até o aeroporto de Sacramento onde um avião particular nos estavam esperando, depois que descemos do carro, umas das mulheres entregou a Erica um molho de chaves com o chaveiro do Rolling stones, eu fiquei de queixo caído, íamos ter a casa somente para nós.

Nós entramos no avião, eu sentei num banco, a comissária de bordo entrou em seguida e me ofereceu uma taça de champanhe e eu aceitei. Eu tomei a taça lentamente enquanto Erica havia pegado uma garrafa toda. Eu deitei a minha cabeça na janela e entreguei a taça para comissária de bordo, eu bocejei e apaguei...

Quando acordei estávamos pousando no aeroporto de John Wayne, próximo a Huntington Beach. Eu cocei meus olhos e me espreguicei na cadeira, Erica não estava sentada, ouvi a risada dela na cabine do piloto, então eu revirei meus olhos. Eu estiquei a minha coluna enquanto o avião pousou. Eu respirei fundo, finalmente o avião havia parado. Eu coloquei a minha mochila nas costas e peguei a minha mala, Erica estava com sua mala dourada, a porta se abriu e a escada desceu, então nós descemos do avião. Saímos do aeroporto, Erica chamou um Uber, nós entramos e ele nos levou a Huntington Beach.

Chegando lá na casa, era horrível e mal cuidada, ficava próximo a praia, mas a piscina estava com a agua verde de tanto limo, e muita poeira, não dava para fazer uma festa naquela casa. Eu entrei e sentei no sofá branco cheio de poeira, Erica subiu as escadas para colocar sua mala no seu quarto. Eu peguei o meu celular na mochila e tinha 2 ligações perdidas do meu pai, então eu liguei de volta, chamou pouco ele atendeu rapidamente.

- Oi velho, o que você quer comigo? – Eu fiquei desanimada.

- Queria saber como você está? – Ele pareceu um pai atencioso, só pareceu mesmo.

- Eu estou bem, sozinha, aqui no colégio, todo mundo foi para casa e eu olhando pro teto. – Eu segurei para não rir.

- Não te trouxe para LA, porque você não gosta de rap, eu estou trabalhando muito.

- Sei, o seu trabalho. – Eu falei desconfiada.

- Fala serio, então mais tarde, eu te ligo minha princesinha. – Ele desligou na minha cara, eu revirei os olhos.

- Se você soubesse que estou em Huntington Beach, hmm. – Eu pensei alto.

Eu levei as minhas malas pela escada, a escada rangia muito, eu parei e fiquei com um pouco de medo, respirei fundo e arrastei a minha mala pela escada...

Drunk in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora