Brian's POV (Ponto de vista)
Duas malditas semanas depois que eu a deixei no hospital, eu tinha beijado uma menor de idade e ainda por cima com câncer. Eu deveria e merecia queimar no inferno, eu não conseguia dormir direito, Michelle estava percebendo que havia algo errado comigo.
Eu levantei cedo e fui afinar a minha guitarra preta, Michelle levantou em seguida me observando, eu não queria explicar o que havia acontecendo, ficar abusando da paciência dela. Uma hora ela ia se cansar das minhas burradas e cair fora. Eu fiquei pensando no sofrimento da minha ex-aluna, e se a ficasse iludindo seria pior ainda. Então o meu celular tocou, eu olhei e era Jimmy, e eu atendi.
- Fala Jimmy.
- E aí? Sei que pode soar estranho, mas estou a fim de conversar. – Soou estranho para caralho.
- Também quero conversar, me encontra na praia, leva comida e umas bebidas. – Eu avisei.
- Comida?! – Ele perguntou confuso. – Quem é você? O Zacky?
- Engraçado, me encontra em 10 minutos porra. – No mundo de Jimmy eram 40 minutos.
- Falou, em 10 fucking minutos estarei lá.
Eu desliguei o celular para futuras interrupções, coloquei no bolso da bermuda jeans, eu enfiei um chinelo nos pés, subi até o meu quarto, abri o meu armário, peguei uma camiseta preta e vesti. Achei um sutiã de biquíni jogado dentro do meu armário, e não era de Michelle, eu resolvi esconder dentro de uma gaveta para que ela não encontrasse.
Eu achei um maço de Malboro vermelho dentro da gaveta, eu tirei e coloquei dentro do bolso da bermuda. Passei meu perfume e desodorante, procurei dentro da gaveta do criado mudo, o meu isqueiro para acender o cigarro, mas achei apenas uma caixa de fosforo de um motel em Vegas onde passei "à noite".
Coloquei o cigarro na boca, tirei um fosforo e acendi o cigarro. Eu dei um trago longo, segurei a fumaça, depois soltei a fumaça pela boca, passei a língua no meu lábio inferior, saí de casa sem falar com Michelle. Peguei meu carro e fui até a praia...
Chegando lá estacionei, tinha de tudo na praia, adolescentes jogando bola, pessoas bebendo, pessoas fumando maconha, velhos fazendo caminhada, garotas lindas de biquíni e menos Jimmy. Eu olhei no meu relógio e tenho me ajeitado, eu cheguei em meia hora, ou seja eu ia esperar mais uns 10 minutos no mínimo por Jimmy.
Eu resolvi dar um mergulho na agua que estava perfeita para nadar, estava quase sem ondas, voltei ao meu carro, minha BMW preta um sedan foda. Joguei carteira, maço de cigarro, celular, isqueiro, chinelo e tirei a minha camiseta, colocando tudo no banco do passageiro e fechei a porta do carro.
Eu corri pela areia que nem um doido e me joguei dentro da agua, estava muito gelada, dei umas braçadas e um mergulho, me levantei e passei a mão no cabelo jogando para trás, cuspi a agua salgada. Eu olhei para o lado, vi uma sereia de biquíni preto nadando próximo de mim, ela tinha o braço direito tatuado com os personagens dos filmes do Tim Burton, pelo menos ela tinha um bom gosto. Ela tinha cabelo verde comprido. Ela era muito gostosa, mas muito magra, ela se levantou e era minha ex-aluna srta. Tudor. Eu deveria chamar atenção dela, mas eu só queria beija-la e leva-la para minha cama. Ela me viu e foi se afastando de mim, eu a segurei pelo braço.
- O que você está fazendo em Huntington Beach, menina? – Ela me olhou confusa. – Seu pai deve está preocupado com você.
De repente, uma onda veio sobre nós, e nos jogou para o fundo, veio outra em seguida e nos carregou para beira da praia, eu caí por cima dela. Nós nos olhamos um pouco, eu saí de cima dela, ela se levantou e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk in love
FanfictionEla é uma filha de um produtor de rap, mas gosta mesmo é de rock. Só uma noite, regrada rock in roll e bebida, ela conhece Synyster Gates, ou Brian. Eles ficam, mas com a mesma intensidade que eles se atraem e a mesma que os repelem. **Não copia, nã...