De madrugada, eu tomei um banho no chuveiro quente, pelo menos isso, depois fui ao quarto onde estava dormindo. Eu me enrolei na minha toalha da Pucca, eu coloquei uma calcinha preta com babados, coloquei o sutiã vermelho com bojo, eu me olhei um pouco no espelho do quarto, em seguida peguei meu creme corporal de morangos com champanhe dentro da minha nécessaire, e passei por todo meu corpo. Depois eu sequei o meu cabelo com a toalha para ele ficar bem cheio, bem rebelde, eu peguei a minha mala que estava em cima da cama aberta, peguei a cinta liga porque eu estava na maldade, e vesti. Depois peguei uma meia calça preta 7/8 e coloquei uma perna de cada vez e prendi na cinta liga, eu peguei uma camiseta comprida do Evanescence customizada que estava na mala, eu havia arrancado as mangas e cortado a gola, e coloquei, o comprimento era um pouco abaixo dos meus quadris só servia para esconder a bunda, eu usava essa camiseta com legging, mas como havia mencionado, estava na maldade. Peguei meu desodorante Dove dentro da nécessaire, sacodi e coloquei nas axilas, coloquei de volta no lugar. Peguei o meu perfume Chanel n° 5, borrifei no meu pulso e o esfreguei no outro, coloquei no meu pescoço e em todo colo. Em seguida peguei meus sapatos peep toe vermelhos com o salto agulha de 12 cm e os coloquei.
Depois uma maquiagem para noite, bem pesada, olhos bem delineados e esfumados de preto, e um batom vermelho vivo, bem chamativo, afinal a minha intenção era deixar alguém todo borrado de batom. Eu coloquei dentro da bolsa de caveira mexicana, juntamente com o cartão de credito e a identidade de motorista falsa, eu queria entrar seja lá onde for, a bebida, eu arranjaria algum trouxa para pagar. Eu coloquei a jaqueta de couro que estava em cima da cama, eu coloquei meu celular Sony Ericsson dentro da bolsa, uma agenda de telefone e uma caneta bic vermelha, nunca se sabe vai anotar algum telefone de algum gatinho.
Eu pendurei a bolsa no ombro, saí e fechei a porta do quarto. Eu andei pelo corredor e a luz do grande abajur que ficava em frente ao quarto de Erica estava piscando, eu fiquei com medo, desci correndo as escadas. Erica estava lá embaixo próximo a porta com uma garota morena queimada de sol, mas o loiro platinado de seus cabelos não combinava com o bronzeado.
- Ah amiga, essa é a Juliette, ela vai nos levar as baladas, os shows, as praias cheia de gatos roqueiros. – Eu apertei a mão de Juliette que sorriu para mim, seus dentes perfeitamente brancos quase me deixaram cega.
- Eu sou a garota dos roles de Huntington Beach, hoje vou levar vocês ao Bar do Johnny, tipo tem muito roqueiro lá. – Eu reparei na roupa dela, ela estava calça jeans rasgada e uma camiseta do Avenged sevenfold, mas estava com sapato boneca preto. – Se a gente tiver sorte, a gente encontra os meninos do A7x lá.
- Oi? – Eu não havia entendido direito.
– Se a gente tiver sorte, a gente encontra os meninos do A7x lá. – Ela repetiu. – Eles moram aqui na cidade. Você não conhece a banda?
- Eles passam na MTV, é claro que a gente conhece, além de tocarem bem são uns gatos. – Erica respondeu, eu revirei os olhos. – Aquele baterista é um sonho molhado. – Ela quase teve orgasmo falando, eu coloquei a mão no rosto.
- O The Rev, ele é foda demais. – Juliette concordou. – Ele está solteiro, se ele tiver lá, o coloco na sua fita. Eu já fiquei com um cara da banda, se ele estiver lá, eu pego de novo.
- Meninas vamos, hoje eu estou a perigo e quero me divertir, de preferencia no colo de algum gato! – Eu gritei.
Chegando ao Bar do Johnny, estava muito cheio, mas antes de entrarmos, um homem alto pediu nossas identidades, eu e Erica estávamos com identidades falsas, mas eu comprei com o melhor falsificador de LA, e ninguém nunca havia descoberto. Erica mostrou a sua identidade, primeiro o cara pegou e em seguida mandou ela entrar, depois foi Juliette, por ultimo eu, ele olhou por alguns segundos e me deixou entrar, respirei aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk in love
FanficEla é uma filha de um produtor de rap, mas gosta mesmo é de rock. Só uma noite, regrada rock in roll e bebida, ela conhece Synyster Gates, ou Brian. Eles ficam, mas com a mesma intensidade que eles se atraem e a mesma que os repelem. **Não copia, nã...