Capítulo 3 | Os pais de Kushina

411 11 2
                                    

 As carruagens já haviam chegado no país dos redemoinhos. O Uzukage e sua esposa foram recebidos com aplausos que tentavam amenizar o luto da perda da familiar do líder da vila. Kushina foi levada por Minato para dentro de uma das carroças com o jutsu de teleporte dele. Ninguém notou os dois.

 Kushina olhou todos aqueles prédios com um olhar de uma criança, a nostalgia pulsava em sua veia. Já Minato também tinha um olhar de crianças, mas era de surpresa, pois nunca havia visto construções como aquelas. Pareciam até com as descrições do país do céu, uma nação que durante a segunda grande guerra ninja jurou massacra as cinco grandes nações, mas que acabou sendo derrotada por Konoha.

 - Aqui tem o simbolo dos uzumakis em todos os prédios - Falou Minato enquanto não tirava os olhos dos prédios.

 - Como nos coletes de Konoha - Falou Kushina olhando para a mão de Minato, que não tirava os olhos dos prédios - O simbolo dos Uzumakis significa amizade.

 Kushina pegou na mão de Minato, algo que não fazia com frequência em Konoha. Haviam varias pessoas ao redor deles.

 "Vamos ver a cara dele toda vermelha de vergonha" Pensou a Uzumaki.

 Kushina olhou para Minato.

 - Nossa Kushina, olha o tamanho daquele ali - Apontou para um templo no meio de uma praça. Ele não havia nem ligado para as mãos dadas.

 - Minato... - Ela apertou tão forte a mão de Minato, que ele ficou de joelhos na mesma hora.

 - Ai, ai, Kushina você esta me machucando.

 - Você mereceu, datebane! - Ela largou a mão do mesmo e começou a ir em direção a praça.

 - Ei, Kushina, para onde está indo? Não viemos para ver seus pais? - Minato se adiantou nos passos.

 - E estamos indo para lá - Falou Kushina parando para esperar ele. Só havia uma construção na direção que ela seguia. Que era o grande templo - Meus pais moram ali - E foi para lá que Kushina apontou.


 Dentro da caverna subterrânea de Madara, o lendário Uchiha ouvia as noticias do Zetsu espiral sobre a aliança com Rin Uchiha.

 - Entendo, isso já era esperado. - Madara sorriu como se já esperasse a facilidade daquela aliança.

 - Você já esperava a aliança devido aos sentimentos dela por você, não é? - Perguntou o Zetsu negro.

 Nesse momento um silencio dominou aquela caverna, o lado branco e o Zetsu espiral não entenderam o motivo do silencio. Madara com seu rinnegan olhou lentamente para o Zetsu Negro.

 - "Sentimentos por mim"? E como você tem essa informação Zetsu Negro? Não me lembro de ter te contado.

 O silencio era perturbador demais, se os Zetsus tivessem sentimentos, eles sentiriam uma enorme sensação de pânico naquele momento.

 - Eu contei a ele - Falou o Zetsu Espiral para Madara, que ainda encarava o Zetsu Negro.

 - Entendo... - Madara desviou seu olhar.

 Por dentro, o Zetsu Negro soltou o longo suspiro, pois aquela informação realmente deveria ser desconhecida para qualquer um alem de Madara. Já que o Zetsu observou Madara desde pequeno, assim como as outras encarnações de Hindra, ele sabia sobre tudo.

 - Enquanto aos outros Zetsu Branco?

 - A grande maioria aceitou a aliança, como os irmãos ouro e prata. Já outros recusaram por não acreditarem que você esta vivo.

 - E os corpos desses que recusaram?

 - Pode deixar, eles não vão espalhar as informações por ai - O Zetsu passou a mão na barriga. Se mostrando satisfeito, pois o maior prazer de sua vida era o de devorar cadáveres.

 - Agora, está tudo bem... - Madara colocou a mão nos olhos - E como ela era?

 - Ah... - O Zetsu espiral ficou confuso.

 - Komma.

 - Ah, é bem parecida com você.

 Madara apenas soltou um sorriso pelo canto do rosto e voltou a se levantar e ir ate uma mesa a sua frente. Ele pegou um frasco de 50 cm.

 - Preciso que vá observar tudo que está para acontecer na vila do redemoinho, e que... - Madara surpreendeu todos.

 Ele retirou seus dois olhos. Seus dois rinnegans e os colocou no frasco.

 - Madara, o que está fazendo com seus olhos?

 - Existe um casal de médicos no país do redemoinho. Leve isso para eles - Estendeu o frasco com os dois rinnegans - Eles irão saber o que fazer.

 O velho Madara se sentou no trono logo na frente da grande estatua gedou mazou. Ele colocou a mão em um recipiente ao lado de seu trono e nele haviam sharingans. O grande Uchiha pegou um deles e colocou no local.


 - Mande um ola para a Komma-san! Diga que irei cobrar o tutorial de defecação! - Falou o Zetsu espiral de fora da caverna, ao lado dos outros dois Zetsus branco e negro (grudados).

 - Você é totalmente esquisito - Comentou o Branco.

 - E pensar que essa coisa foi um dia, amado pela mamãe - Comentou o Preto, sobre o Zetsu Espiral.

 O Zetsu Espiral foi um dos Zetsus da primeira geração, sendo ele Tenji, o amante de Kaguya e pai de Hamura e Hagoromo (O sábio dos seis caminhos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O Zetsu Espiral foi um dos Zetsus da primeira geração, sendo ele Tenji, o amante de Kaguya e pai de Hamura e Hagoromo (O sábio dos seis caminhos). Apesar de ter sido considerado como um clone do Zetsu branco, o preto sabe que o motivo da aparência dele ser diferente da dos outros, é devido aos sentimentos de Kaguya por ele.


 Kushina estava um pouco distante do templo, sentada em um banco da praça, vendo todos que passavam, entravam ou saiam do templo. Minato apareceu do lado dela com uma lata de refrigerante. Minato se sentou ao lado dela e os dois tomaram o refrigerante.

 - Nunca imaginaria que seus pais eram da família principal. Mas eu ainda não entendi porque construíram um templo.

 - Nunca viu os templos daqueles sapos do seu sensei?

 - Os sapos do Jiraya-sensei? Bem... Então vocês tem algum animal de contrato?

 - Não é bem um animal ou alguma coisa que pode fazer pacto antes.

 - Que criatura é essa?

 - O Shinigami, o deus da morte.

 - O Shinigami, o deus da morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uzumaki Shinden: A queda do redemoinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora