Capítulo 4 | Madara e Rin [Parte 1]

343 10 4
                                    

 Eu conheci Madara Uchiha ainda na minha adolescência, embora não tivesse tempo - Ou ele não me permitisse ter esse tempo - para me aproximar dele. Estou tão velha que mal poderei descrever com total nitidez o meu sentimento por ele naquela época. Madara vivia com Hashirama, os dois eram bons amigos e confesso que tive minhas duvidas se os dois só eram amigos mesmo.

 Tudo que eu podia fazer era observar ele de longe. Eu era tão pequena que não conseguia alcançar ele.

 A primeira vez que a minha distância com Madara diminuiu foi quando eu criei um laço de amizade com Mito Uzumaki. Claro, toda essa amizade era um plano para alcançar meu objetivo. Eu odiava a casa principal dos Uzumaki, Mito fazia parte dela, então foi uma aproximação bem difícil. Como ela estava de casamento arranjado com Hashirama - Para simbolizar o laço entre os Uzumakis e os Senju - Era minha chance para estar mais perto de Madara, já que ele vivia com o marido de Mito.

 Até que aquele dia chegou...

 - Rin, você irá ao festival de ano novo, né? - Perguntou Mito enquanto andávamos pelas ruas da vila do redemoinho.

 - Desculpe senhora Mito, mas não poderei - Mito e eu paresiamos irmãs gêmeas em aparência, haviam apenas uns poucos detalhes faciais que entregavam a diferença. A nossa maior diferença era na personalidade. Enquanto eu escondia boa parte da minha, ela se mostrava mais aberta.

 - Você não precisa manter esse tom formal comigo Rin. Mas, porque não pode?

 - Nós da casa secundária devemos nos manter alertas sempre, já que somos a policia militar do redemoinho. Não temos tempo para festejos. - Expliquei para ela o obvio. Me dava raiva ver uma pessoa da casa principal que desconhecia as próprias leis do seu clã.

 - Você esta autorizada.

 - QUE?! - Ela continuou andando e eu ainda não tinha absorvido o que havia sido dito.

 - Você não quer passar um tempo com o Madara? - Ela me pegou desprevenida. Não pude impedir as minhas malditas bochechas de ficarem vermelhas - É só você arrumar um kimono que eu arrumo um jeito de você poder sair.

 - Bem... Sim, seria uma honra senhora - Aquele belo sorriso gentil que eu dei para ela foi muito falso. Mas eu precisava parecer agradecida, afinal, eu só lutei pelo meu laço de amizade com ela para esse momento.

 Eu nunca havia ido para um festival antes, então não sabia bem o que faziam e como agiam nessas ocasiões. Lembro que minha mãe procurou um ótimo kimono para mim. Ao contrario de mim, minha mãe amava a casa principal dos Uzumakis. Na verdade, as vezes eu achava que era a unica que nutria esse ódio tão mimado e invejoso.

 Assim que cheguei lá, Mito já estava segurando Hashirama pelo ombro. O Senju já estava completamente bêbado, mas esses são os únicos detalhes que lembro sobre o casal. O resto é sobre um Uchiha, que não gostava - Aparentemente - de beber, nem de dar sorrisos atoa.

 - Madara, Rin. Rin, Madara - Ela me apresentou para ele. Enquanto eu corava com cada passo que dava para mais perto dele, os olhos escuros dele não mostravam nenhuma surpresa ao me ver. Algo que já era esperado.

 - OH! DESDE QUANDO TEM TREINADO COM O TOBIRAMA, MITO? - Perguntou Hashirama completamente bêbado, se apoiando no ombro da esposa. Ele me encarava e na sequência encarava Mito.

 - Do que está falando? - Ela não entendeu a situação. Talvez só Hashirama entendesse.

 - ORA! VOCÊ ACABOU DE USAR OS CLONES DA SOMBRA! - Todos ali perceberam o quão Hashirama estava bêbado quando ele explicou seu raciocínio. - AQUELE MALDITO TOBIRAMA! DIZ QUE VAI MANTER AS TÉCNICAS EM SEGREDO E NÃO CUMPRE COM A PALAVRA! DESSE JEITO QUALQUER UM VAI APRENDER A FAZER O JUTSU!

Uzumaki Shinden: A queda do redemoinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora