Capítulo 6

109 7 6
                                    


A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.

Avery me deixou no quarto e foi para uma reunião com Alec, eu ainda estava assustada e receosa por isso tranquei bem a porta. Peguei meu celular e chequei as mensagens atrás de uma resposta de Agnes ,mas até agora nada.

Eu ia ao banheiro quando um barulho me fez pular e eu encarei a parede, era como se alguém a arranha-se do outro lado, e o barulho só aumentava assim como meu medo. Eu podia sentir meu sangue gelando nas veias, recuei um passo, um baque ocoou no mesmo instante em que a porta se abriu.

- Mas que merda...

-Alec. – me joguei nele o abraçando.

-Alana? O que esta havendo? E que barulho foi esse? – ele me Afastou e encarou meus olhos.

-Eu... Eu não sei. – gaguejei nervosa.

-você esta com medo. O que houve? – Alec me olhou de forma estranha, de forma protetora.

-Ouvi ruídos do outro lado da parede... – sussurrei.

-É impossível a parede é grossa, e do outro lado a apenas outro quarto. – ele separou gentilmente dele e abriu a porta saindo para o corredor.

O segui rapidamente com medo de ficar no quarto só. Entramos no quarto ao lado e eu travei, eu podia ouvir meus batimentos retumbando em meus ouvidos ao encarar a bela parede agora danificada, pois haviam marcas, marcas de unhas por toda a parede.

- Mas que merda é essa? – Alec bufou e puxou seu celular.

-Garras. – balbuciei recuando.

-Hey Lana, calma querida. – ele se aproximou – quero que chequem as câmeras do corredor real, procure alguém suspeito, Licano ou Sombrio tanto faz quero saber quem esteve aqui, e mande alguém ao quarto de hóspedes principal, quero que busquem DNA na parede, sim na droga da parede, estou falando grego para você? Então faça LOGO. – Ele berrou me assustando. – desculpe Lana, não quis te assustar

-O que houve aqui Alec? – minha voz falhou.

-Eu não sei, mas vou descobrir. – ele diz sério.

-Alec. – Avery surgiu do nada me assustando.

-Pelo amor de Deus Damien, não entre assim. – Hardy resmunga.

-Preciso falar com você. – ele me olha então encara Hardy. – a sós.

Gelei ao me imaginar sozinha.

-vai ficar tudo bem querida, vou estar ali fora. – ele passou por mim arrastando Avery.

Encarei a parede e senti um arrepio me percorrer, porque estou assim? Uma maldita sombria me ameaça garras no quarto ao lado, e eu tremendo igual uma árvore nova em tempestade. Bufei irritada, eu odiava sentir medo.

-Lana. – Alec entrou e pousou seus olhos azuis intensos sobre mim. – o que fazia nos túneis novamente?

Maldito Avery linguarudo, nunca pode guardar algo para si, me lembrei de sua cara ao cheirar o corredor da biblioteca e sua cara ao chegar aqui, seria que haveria ligação e por isso ele dissera algo a Alec?

-Eu...

-Não minta apenas diga a verdade Branzato. – ele disse sério. Eu não o via me chamar assim desde o casamento.

-Fui arrastada para la, uma sombria me agarrou no corredor e me levou até la, ela tentou me intimidar e me ameaçou, me mandando não atrapalhar os planos deles. – despejei tudo nervosa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prometida A Um Vampiro (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora