- Ok, deixa-me ver se percebo – Leo andava de trás para a frente na espaçosa sala, com os restantes, esperando pelo seu "discurso". – Você deixou meu carro no parque?
- Leo! Jura que foi isso que reteu de tudo o que acabei de contar? – Pergunto exasperada, atirando a cabeça para trás no encosto do sofá. – E a parte em que fui caçada, André me tentou matar e umas bruxas me salvaram?
- Ora, eu não nos chamaria de bruxas – As três irrompem pela sala, assustando-nos a todos. Está certo que elas me salvaram. Mas isso não significa que eu me sinto confortável perto delas. Ah e ainda não me esqueci do episódio da cantina é claro.
- Me desculpe, não estou familiarizada com o termo usado nos dias de hoje.
- Siena! – Leonardo censura e desvia a sua atenção para a garota de cabelos verdes. – Me desculpem, ela ainda está na fase de aceitação.
- Nós sabemos. – Lira tranquiliza. – Mas eu teria cuidado. Como é obvio, ela ainda não tem cotrolo dos seus poderes e se é que posso referir, eles irão colocar a cabeça dela a prémio agora.
- O quê? – Leo parecia bastante confuso. – O que você está querendo dizer?
- Você não sabe? – Agora Lira era aquela que parecia confusa. Entretanto, meus companheiros de casa permaneciam quietos e silenciosos, incluindo Diana.
- A garota tem o poder de manipular os quatro elementos. – Miriam esclarece.
- Não, vocês estão erradas. Seu poder é telecinesia . Nós a vimos a movimentar objetos sem os tocar. – Afonso afirma se levantando.
- Ohhh – As três garotas se entreolham enrugando a testa.
- O que foi? – Eu questiono.
- Retiro o que disse. Você não precisa ter cuidado, você precisa ter bastante cuidado. – Todos nos encaramos sem perceber. – Leonrdo, sua irmã têm ambos os poderes. Você a viu usar um, nós a vimos usar outro. Você não vê? Se eles descobrem isso, ela terá que desaparecer. Ela é demasiado valiosa para eles simplesmente deixarem ela escapar.
- Suponho que vocês vão manter isso entre nós – Leo fala.
- Sim, mas não a deixem usar seus poderes. É demasiado arriscado.
- Mas quem são vocês afinal? Vocês disseram que não eram como nós. – Eu exigi.
- E não somos. Você já ouviu falar em sextos sentidos? É meio como isso. Nós nascemos com sentidos e habilidades extra. Vocês, por outro lado, o criaram.
- Então, nós estamos do mesmo lado. – Eu percebo.
- Sim com a condição de que não nos perturbamos uns aos outros, nós ficamos na nossa e vocês na sua. – Lira falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ascendência Dos Olhos Negros" Indomáveis 1
Science Fiction"1% de toda a população mundial tem olhos negros, isso acontecesse devido a uma condição genética " Siena se vê entre esse raro 1% e descobre que suas diferenças, as coisas que as fazem única, vão muito além dos olhos negros. Ser forte n...