Twenty Five

4.6K 597 705
                                    

Eu me encontrava sentado em minha cama, o alarme já tinha me despertado.
Segunda-feira, seis horas da manhã, eu teria de tomar banho e me aprontar para a escola, e isso era algo que eu não queria e não tinha a mínima vontade de fazer, e pelo único motivo de:

Não queria ver a cena de Jeon e Park se beijando, ali bem na minha frente. Seria torturante.

Mas eu não poderia parar minha vida por causa de Jimin, é certo que eu o amava, agora eu sei disto. Seria difícil vê-lo ali, mas eu precisaria ser forte, afinal...

Fui eu que me envolvi.

Depois de uma noite quase em claro, repensando tudo que havia acontecido, cheguei a conclusão que Jimin não era culpado por eu me apaixonar.

Mas ele de fato brincou comigo.

Brincou, Dizendo que sentia algo por mim. Brincou também dizendo que queria tentar com Jungkook, inúmeras vezes.

Eu me apaixonei, isso é fato, mas mais do que nunca eu precisava focar em meus estudos, e com certeza seria algo difícil, a todo momento eu pensaria em como Jimin estaria com sua carteira colada na de Jungkook, com sua cabeça apoiada em seu ombro e seus dedos entrelaçados.

E então ele sorria. Para ele, não para mim. E aquilo era o pior.

Me despertei de meus devaneios e tomei impulso para me levantar de minha única companheira, a cama.

Caminhei em passos lentos até o banheiro de minha suíte, e assim que adentrei no local, eu retirei todas as peças de minha roupa e liguei o chuveiro após entrar no box. Assim que girei o registro, senti a água quente em contato de meu corpo, relaxando totalmente meus músculos.

. . . . . . . . . . . . . . .

— Fala, Suga! - Namjoon me cumprimentou animado, e eu apenas apertei sua mão, olhando para meus tênis surrados. — Yah, o que aconteceu? - ele disse, antes de se colocar em minha frente, e me encarar.

— Não foi nada. - disse simples, olhando para um ponto fixo do corredor.

— Eu te conheço, alguma coisa aconteceu. Mas já que não quer me contar...

— Não, não quero.

— Ok. - ele disse, decepcionado, e eu continuei a caminhar ao seu lado, em um silêncio absoluto.

— Como vai seu relacionamento com SeokJin? - perguntei, tentando quebrar o clime tenso que eu mesmo havia criado. Ele deu um súbito sorrisinho bobo, aquele sorriso que eu bem conhecia...

— Acho que está indo muito bem. E o seu com Jimin? - ele perguntou, e eu suspirei fundo, olhando para baixo. — O que? Vocês terminaram? - ele perguntou, ainda curioso, mas com compaixão em sua voz.

— Na verdade para ele nunca começamos. - disse, cruzando meus braços, enquanto caminhava calmamente ao lado de Monster até nossa sala.

— Não olhe para lá... - Namjoon me segurou, e virou meu rostou para frente. Acho que eu já poderia imaginar o que estava acontecendo.

— Não adianta me fazer evitar, eu vou ver de qualquer jeito. - afastei suas mãos de meu rosto, e virei meu rosto para o lado.

Jimin estava sendo prensado em seu armário, e suas mãos estavam entrelaçadas no pescoço de Jungkook. Eles se engoliam sem ter nenhuma vergonha, ou preocupação se alguém veria.

Se eu veria.

Jimin parecia não ligar, diferente de alguns dias atrás quando fui o abraçar, e ele me dissera que tem vergonha. Ele não parecia com vergonha agora.

Teach Me ⇢ Yoonmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora