{eu lembrei do seventeen, aju nice tananananam qq, enfim vamo pro capítulo.
E CHEGAMOS A 1K AAAA, EU AMO VOCÊS}
— Eu espero que agora o carro ande... - disse, mordendo meu lábio inferior, enquanto ajustava o feicho de meu cinto de segurança. Olhei para o ruivo, que curvou seus lábios carnudos em um lindo sorriso, fazendo seus olhinhos sumirem instantaneamente. Aquilo acabava comigo.
— Ele vai. - Ele disse convicto, e eu liguei o carro. De primeira, ele apenas fez alguns barulhos estranhos, não dando partida. Mas depois de algumas três tentativas, finalmente o carro andou, normalmente, como se nunca tivesse parado.
Eu ficava mais tranquilo por isso, por não ter que ficar nessa mata repleta de mosquitos. Se bem que eu não me incomodaria de ficar preso neste carro com Jimin, se é que você me entende...
— Eu disse que funcionária. - Jimin disse calmo, enquanto seus fios vermelhos eram jogados para um lado, por conta vento gélido que atingia-nos. O menor fechou seus olhos, respirando fundo o ar puro. Isso porque lá tinham muitas árvores, árvores lindas que se movimentavam calmamente pelo sopro do vento, deixando o clima do local um pouco mais calmo e agradável, totalmente diferente do clima erótico que estava há alguns minutos atrás.
— Jimin eu gosto... - Eu disse, por impulso, apenas ao observar os traços perfeitos do ruivo. Ele virou seu rosto para mim, com um olhar desentendido, e até surpreso. — Do seu... Cabelo. Sim, eu gosto do seu cabelo, ele é muito bonito. - eu desconversei, e o menor apenas sorriu, voltando seu olhar para a janela, enquanto encostava sua cabeça no banco.
— Obrigado, eu também gosto do seu cabelo. - ele murmurou, e eu voltei à prestar atenção na estrada. Por mais que estivesse calma e deserta, eu ainda precisava tomar cuidado e ter atenção suficiente das curvas, mesmo já conhecendo aquela estrada de ponta cabeça.
Após alguns bons quilômetros, Jimin tinha dormido por alguns minutos, porém ele acordou agora, faltando exatamente vinte minutos para chegarmos ao nosso destino. O ruivo me encarou por alguns segundos, com sua bochecha direita totalmente amassada, o deixando ainda mais adorável.
— Eu dormi muito? - ele esfregou seus olhinhos, e bocejou. Eu observei aquela cena atentamente, pensando o porquê e como Jimin conseguia ser fofo e tão sexy ao meemo tempo.
— Na verdade não, só dormiu por uns vinte minutos. Ja já estamos no hotel. - eu disse para o ruivo, enquanto tinha agora meu olhar fixo na estrada, como deveria ser feito. Mas Jimin me desconcentrava, e muito.
— Yah, estou ansioso! - ele ergueu seus pequenos braços, alcançando sua mão no teto do carro. Eu apenas sorri, e dei uma rápida olhada no ruivo.
— Eu também. - disse por fim, enquanto mantinha minua concentração na pista. Eu sentia o olhar intenso de Jimin em mim, eu me incomodaria com isso se fosse uma pessoa diferente, mas com ele eu me sentia bem, sentia que ele estava interessado em mim de certa forma.
Tão iludo... Pensei, enquanto batucava meus dedos no volante, esperando o farol ficar verde, para que eu continuasse dirigindo. Senti as pequenas mãozinhas de Jimin em minha bochecha, voltei meu olhar para o garoto, que deu um pequeno sorrisinho.
— Yoongi, eu quero te beijar... - ele disse simplesmente, passando seus dedos em meus lábios macios, observando os mesmos com atenção, como se quisesse guardar cada linha de meus lábios.
— Então me beije, sweety. - eu sussurrei contra seu dedo, e ele mordeu seus lábios inferiores, tirando seu dedão de meus lábios, agora encaixando nossas bocas de maneira maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me ⇢ Yoonmin.
Hayran KurguOnde Jimin queria conquistar Jeon Jungkook, porém não sabia como fazer isto, e então pediu ajuda para Min Yoongi, que ao decorrer das "aulas", se apaixonou pelo menor. {História finalizada no dia 10/04/17}