— Eu quero que nossas aulas durem pouco, então... Amanhã é a nossa última aula, tudo bem? Falte na escola, será melhor pra você. Eu também vou faltar. Pra essa última aula você vai precisar se preparar um pouco mais. - eu mordi meus próprios lábios, e dei um sorrisinho de canto, olhando para o ruivo, que escutava tudo atentamente.
— C-Como assim preparar...? - Jimin gaguejou, apertando suas mãos ansiosamente.
— Ah Jimin... Eu vou te ensinar coisas que você nunca imaginou que aprenderia tão cedo. - me aproximei do ruivo, deixando nossas respirações perto uma da outra, enquanto eu observava a expressão tensa e anciosa de Jimin.
— V-você quer dizer... Aquilo? - Jimin abaixou sua cabeça envergonhado, e eu sorri levantando seu queixo pra cima, obrigando o menor me olhar.
— Sim. - Jimin corou ainda mais, e mordeu seus lábios cheinhos.
— M-mas isso não é errado? Quero dizer... Nós nem somos namorados...- Jimin disse quase em um sussuro, e eu o puxei para o meu colo, passeando minhas mãos por suas costas
— Se você quiser... Podemos namorar enquanto temos nossas aulas, e quando as aulas acabarem, terminamos. Parece certo agora? - ele concordou, e eu sorri.
— Acho melhor hyung, depois eu vou estar pronto para Jungkookie não é? - suspirei desanimado, e concordei com minha cabeça baixa.
Jimin era uma pessoa apaixonante, e eu não vou mentir dizendo que não estou criando sentimentos pelo menor, pois eu estou. Mas doque isso adianta agora? Ele quer Jungkook, e nada que eu fizer mudará seu amor platônico pelo garoto.
— Hm... Já que namoramos Hyung, posso te beijar denovo? - Jimin perguntou, e eu concordei e fechei meus olhos quando senti os lábios macios do ruivo contra os meus. Pedi passagem para minha língua, e Jimin a concedeu, movendo nossas línguas com calma, mais ainda sim de um jeito provocante para mim. Desci minha duas mãos para a bunda de Jimin, e apertei aquele local com certa força, enquanto o menor se remexia ali, dando reboladas lentas.
Me pergunto se Jimin era inocente de verdade, ou só se fazia para parecer ainda mais adorável para mim. Pois seus movimentos e reboladas em mim eram lentas, e me deixavam duro rapidamente.
Jungkook tem sorte.
— Jiminnie... Vamos fazer outra coisa, não quero adiantar a aula de amanhã pra hoje.- Jimin deu uma risadinha fofa, e saiu de meu colo, me observando por algum tempo. Queria saber o quê ele pensava, acho que para ele será fácil esquecer as poucas aulas que tivemos, mas para mim... Seria um pouco difícil esquecer o garoto tão adorável que eu ensinei tudo que seria necessário para conquistar alguém.
E no final, ele acabou me conquistando.
— Agora que você sabe como falar normalmente com uma pessoa, você tem que aprender como chegar em alguém quando quiser algo mais doque apenas conversar. É claro que você não vai chegar beijando seu... Aquele garoto. Você precisa conversar com ele antes, precisa ver se você realmente gosta dele, ou era só coisa de sua cabeça. - eu disse, olhando para o teto, respirando fundo.
Era difícil ter que ensinar ao garoto que eu estava me interessando à conquistar outro, mas eu posso estar me precipitado ao dizer que sinto algo por ele, talvez seja apenas atração e nada a mais doque isto.
— E como isto? Eu sou ainda muito tímido hyung! Eu não sei se vou conseguir chegar em Kookie sem tremer ou gaguejar... - Jimin suspirou, sorrindo bobo. Desviei meu olhar dele, e olhei meus tênis, tentando recuperar minha animação para aquilo.
— Você pode chegar nele e... Conversar, chegue perto do rosto dele, olhe para ele por algum tempo, se ele sorrir... O beije. - me levantei daquele sofá, e fui até minha cozinha para tomar um pouco de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me ⇢ Yoonmin.
FanfictionOnde Jimin queria conquistar Jeon Jungkook, porém não sabia como fazer isto, e então pediu ajuda para Min Yoongi, que ao decorrer das "aulas", se apaixonou pelo menor. {História finalizada no dia 10/04/17}