Seven

6.7K 841 1.2K
                                    

Eu bati duas vezes na porta de casa, e demorou alguns minutos para minha mãe abrir a porta, e me olhar surpresa.

— Jimin oque fizeram com você! Você parece até um kIdol! - minha mãe me puxou para dentro de casa, e eu dei uma risada.

— Yoongi me ajudou... - eu me sentei no sofá, enquanto minha mãe me observava atentamente. — Aish mãe, é desconfortável você me olhar por tanto tempo. - eu disse, e ela deu uma risada.

— É que você esta realmente bonito, eu disse que Yoongi era um anjo. - Minha mãe comentou, e eu concordei, me lembrando do beijo sabor menta do loiro.

Eu estava sentindo um carinho especial por ele, se eu estivesse muito preciptado poderia dizer que estava prestes à gostar dele. Mas isso seria traição contra meu Jeonkookie.

— Mãe... Se eu te contar uma coisa, promete que não vai surtar?- ela concordou, e eu suspirei fundo. — Eu beijei Yoongi... - disse, abaixando minha cabeça.

— Nossa, graças á Deus alguém tirou seu BV menino, nunca vi, quase dezessete anos e nunca beijou. - minha mãe negava com a cabeça, e eu joguei uma almofada em seu rosto.

— Aish mãe... - ela me jogou a almofada de volta, e arrumou os seus fios de cabelo.

— E então, foi bom? - minha mãe perguntou, e eu concordei sorrindo. — Oh, que lindo, vocês vão namorar com toda a certeza. Eu já aviso que quero dois netos.

— Mãe pelo amor de Deus, foi só um beijo, não vou me casar com Yoongi-ssi por isso, afinal eu meio que gosto de outro garoto... - Minha mãe revirou seus olhos, e cruzou seus braços.

— Quem é esse?

— Jungkookie... - sorri bobo, imaginando como seria beijar Jungkook, me pergunto se seria tão bom quanto o beijo de Yoongi-hyung.

— Ah, você ainda está nessa? - minha mãe bufou, e levantou do sofá.

— Oque têm? Jungkookie é uma ótima pessoa.

— Não disse que não era, só acho que... Yoongi me parece ter mais química com você. - Minha mãe foi até a cozinha e eu a segui, sentando na bancada enquanto a observava fazer alguns lanches.

— Eu sou apaixonado por Kookie faz uns bons anos omma, então eu acho que isso vai se tornar recíproco esse ano... - mordi meus próprios lábios, enquanto balançava meus pés animado.

— Oh meu filho, não confunda paixonite aguda com amor. - minha mãe piscou para mim e eu revirei os olhos.

— Isso não é verdade, eu o amo.

— Ah ta bom, quebra a cara otário.

— Credo mãe. - eu dei uma risada, e desci da bancada.

— Você ainda vai dizer que eu tenho razão, quando as crianças de vocês sairem correndo por essa sala. - minha mãe disse, e eu bufei, subindo as escadas, indo até meu quarto.

Levei todas as sacolas comigo, e guardei todas as minhas roupas novas nas minhas gavetas, e coloquei minhas roupas antigas em um grande saco preto, eu iria doa-los para uma instituição de caridade, para quem estivesse necessitados de roupas.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
No dia seguinte. . . . . . . . 
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Eu já estava pronto para minha segunda aula com Yoongi, e agora eu estava sentado no sofá da sala, olhando para o visor de meu celular diversas vezes, até me certificar que o horário estava certo, e que Yoongi não se atrasaria. Segundo ele, chegaria as quatro. Agora são quatro e três, e ele ainda não havia chegado. Presumi que fosse o trânsito, então fui até a cozinha tomar um copo d'água.

Teach Me ⇢ Yoonmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora