{Narrado na terceira pessoa agora, pq sim}
— Yoongi, amor! Você já arrumou todas as coisas? - HyungMin exclamou, enquanto tentava fechar aquela enorme mala azul, que estava repleta de roupas.
— Sim. E você, terminou aí? - O moreno colocou apenas a cabeça dentro do quarto, checando se estava tudo guardado e pronto para que eles morassem em uma nova cidade, que traziam muitas memórias para o garoto de pele pálida, segundo ele, as memórias eram ruins. Mas de fato não, a verdade é que ele vivera uns de seus melhores dias ali, só que o desfecho da história não foi dos melhores, afinal.
— Hm... Sim!- ele gemeu, antes de finalmente fechar aquela grande mala, e a colocar no chão, puxando sua alça para cima e a arrastando até fora do quarto, indo de encontro a Yoongi. — Estou tão animado! - ele segurou as bochechas não tão grandes de Suga, e depositou um beijinho em seus macios e rosados lábios.
— Eu estou feliz por você, babe.- o moreno disse, passando suas mãos pela magra cintura de HyungMin, que sorriu e suspirou animado, se afastando de Yoongi e puxando suas malas até o primeiro piso de sua casa, ou antiga casa como preferirem.
— Quanto tempo leva de Daegu para Seul? - O mais novo comentou, checando os últimos detalhes de sua mudança.
— Depende... Da última vez que fui, levou de uma e meia à duas horas... - o pálido comentou, já tendo em mente a lembrança de sua última viagem sentido Seul-Daegu Daegu-Seul, que fora com Park Jimin.
Ele lembrava ainda da maravilhosa foda que eles tiveram naquele banco de trás do carro, e do quanto Jimin ficava sexy com aquele pequeno shorts jeans em seu corpo. Apenas em lembrar disso, Yoongi balançou sua cabeça e culpou a sí mesmo por pensar aquilo, ele precisaria esquecer aquele garoto, mas não conseguia e nunca conseguiria esquecê-lo.
— Então vamos, não quero chegar muito tarde lá. - ele murmurou, caminhando em passos calmos até o exterior de sua casa, ambos sentiriam falta dali, pois eram o símbolo da independência dos dois, ali, eles cresceram como profissionalmente e como pessoa.
— Ainda são seis da manhã... Estou com fome. - O mais velho resmungou, passando a mão por sua barriga com uma expressão desconfortável.— Come uma maçã. - riu, olhando para Yoongi. — Estou brincando, eu estou levando alguns salgadinhos para comermos durante a viagem. - Yoongi suspirou aliviado, e sorriu, indo até a porta.
E em um pequeno espaço de tempo, ambos estavam no carro de Yoongi, o novo carro que ele havia comprado ha alguns meses atrás, antes mesmo de morar em sua cidade natal novamente.
A viagem foi calma, sem complicações e com HyungMin dormindo com sua cabeça apoiada na janela, e Yoongi concentrado no trânsito e também pensando em como seria voltar para Seul, reencontrar seus velhos amigos, reencontrar todos.
E finalmente, reencontrar Jimin.
Ele estava ansioso para isso, aflito, não queria olhar nos olhos escuros do ruivo e voltar todo aquele sentimento de ternura, desejo explícito. A verdade era que, por mais que não pareça, Yoongi não era tão fogoso quanto vocês pensam.
Na pior das hipóteses, quando Hyung se empinava totalmente para Yoongi, sentava e se remexia em seu colo, ele não conseguia suprir todo aquele fogo e tesão que ele tinha quando se tratava de Jimin, mas é claro que ele não admitia.
Para ele, ele havia crescido e deixado essa obsessão por sexo de lado. Mas todos sabemos que isso não é verdade.
. . . . . . . .
— Acorde, babe. - o mais novo sentiu Suga o cutucar, e abriu lentamente seus olhinhos, encarando em volta antes de pôr seu olhar em Min.
— Estamos na nossa casa nova? - ele olhou pela janela, e deu um largo sorriso. Yoongi concordou, e retirou seu cinto de segurança, e colocou as chaves do carro em seu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me ⇢ Yoonmin.
FanfictionOnde Jimin queria conquistar Jeon Jungkook, porém não sabia como fazer isto, e então pediu ajuda para Min Yoongi, que ao decorrer das "aulas", se apaixonou pelo menor. {História finalizada no dia 10/04/17}