Tirty Two

4.4K 507 645
                                    

Acordei com os raios solares invadindo o quarto, e este tal quarto eu não fazia idéia de quem era.

Estava com uma puta dor de cabeça, e quando tomei impulso para me sentar naquela cama de casal macia, pude ter certeza que vi tudo em minha volta girar. Era psicodélico.

— Aish, quem manda beber demais, senhor Min Yoongi? - disse para mim mesmo, retirando o cobertor de meu corpo, e colocando meus pés no chão, enquanto guardava cada detalhe do quarto em minha memória, acho que nunca havia entrado aqui.

Fui direto para a saída do quarto, arrumando meus fios desgrenhados e tentando esconder minha careta por sentir a luz do sol em contato de minha pele pálida. Procurei por alguém, e quando cheguei na sala bagunçada lembrei que aquela casa era a casa de Namjoon e de Jin.

Andei em passos calmos até a cozinha, e tive a visão de um Jin com um avental rosa, fritando algum ovo na frigideira enquanto Namjoon o abraçava por trás, com seus braços em volta de sua cintura e seu queixo encostado nos largos ombros de SeokJin.

Fiz uma careta, e soltei um barulho com minha garganta, algo que fosse chamar a atenção dos dois.

— Finalmente, bela adormecida. - Namjoon se afastou de Jin, e deu um sorrisinho divertido, me fitando.

— Bom dia. - esbravejei, enquanto me sentava no banquinho ao lado da bancada. Jin girou seu corpo para me olhar, e riu.

— Bom dia? São três horas da tarde, seu dorminhoco. - ele disse desacreditado, e agora voltou sua atenção para o seus ovos fritos.

— Dá no mesmo. - dei de ombros, e olhei para cada detalhe da cozinha moderna dos dois, era realmente bonita a historia que os dois construíram.

Pena que... Acho que nunca terei isto.

— Yah, eu preciso falar com você, Suga. - Monster disse em um tom sério, e eu o olhei curioso.

— Diga. - subi minhas sobrancelhas e umideci meus lábios, encarando o garoto de cabelos roxos à minha frente.

— Jin, eu vou contar para ele lá na sala, tudo bem? - ele perguntou para Jin, que apenas maneou sua cabeça em concordância, antes de receber um beijo em sua testa.

Eu estava ficando curioso e ansioso para o que de tão serio Namjoon queria me contar.

Ele me encaminhou até a sala, e pediu gentilmente para que eu me sentasse, e assim eu fiz, encarando seu rosto esperando ansiosamente para oque ele queria me contar.

— Vamos, digue. Está me deixando aflito. - murmurei, e soltei um risinho logo depois. O mais velho soltou um longo suspiro antes de abrir sua boca.

— Você por acaso sabe por onde Hyungmin esteve na festa de ontem? - ele cruzou seus braços, e eu neguei com a cabeça rapidamente.

Daquela noite, eu não me lembrava totalmente. Só me lembrava de ter dançado Body do Mino com Jimin, e nada mais que isso.

— Pois bem, eu sei onde ele estava. - ele disse, posicionando seus cotovelos em suas coxas, e entrelaçando seus próprios dedos. — Kim Taehyung, você sabe que ele estava com ele? - ele comentou, e eu fiz uma expressão confusa, tentando me recordar.

— Ah. Sim, eles dançaram juntos. Mas... Oque tem de mais nisso? Eu não entendo. - eu ajustei minha postura, e continuei encarando Namjoon atentamente.

— Ele estava transando com Tae, Yoongi. - ele disse, apenas.

— Como? - meu tom de voz se alterou, e eu rapidamente levei meus dedos até os fios de meus cabelos, os puxando com um pouco de raiva. — Como você tem certeza?

Teach Me ⇢ Yoonmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora