POV~ALLY
Hey, eu sou a Ally Brooke, tenho 19 anos, amo ler e escrever pq sim, nasci em San Antonio Texas mais estou morando em Miami.
Sai da faculdade e fui caminhando com meu namorado e uns amigos, agente sempre ficava zoando enquanto íamos para casa, ela legal, as vezes agente apertava a campainha dos outros e saía correndo.[N/A: quem nunca? ;-;]
-Ally vamos lá pra casa.- disse Troy enquanto olhava pros seus pés com as mãos no bolso, ele tava muito fofo gente.
-Não vai dar Troy, tenho que ajudar minha mãe com algumas coisas em casa, e eu estou morta de cansaço.-ele me encarou e sorrio fraco.
-ok pequena, então nós vermos amanhã.-me deu um selinho e eu apenas retribuir dando um sorriso tímido.
-até amanhã meu amor.- entrei em casa, caminhei até o sofá, jogando minha mochila no chão e me jogando no sofá.
eu gosto muito do Troy ele é um garoto muito simpático, as vezes tímido, as vezes fofo e tals. Peguei meu celular e entrei no Wattpad e logo postando um capítulo da minha fic que já estava pronta, peguei minha mochila e subi pro meu quarto, meus pais não estavam em casa, eles trabalham o dia todo então fico a maioria do tempo só, oq é bom por que assim eu fico dormindo o dia todo sem ninguém pra me encher o saco.
Abri a porta do meu quarto e minha mochila voou até a minha cama, entrei no banheiro e tirei toda a minha roupa, peguei uma presilha e prendi meu cabelo, entrei no box e liguei o chuveiro, deixando a água escorrer por todo o meu corpo, fazendo cada um dos meus músculos relaxar e fiquei pensando no meu dia, ele foi bem agitado e cansativo.
Depois de alguns minutos tomando banho, desliguei o chuveiro, peguei minha toalha, enrolei a mesma no meu corpo e sair do banheiro indo até meu closet, peguei uma blusa grande e uma calcinha vestindo as mesmas,sair do meu closet e me joguei na minha cama, peguei meu celular que eu tinha coloca dentro da mochila e fiquei mexendo até que recebi um comentário em um capítulo da minha fic.
Dinah_Jane_97:
Autora sua linda casa comigo? Eu nunca te pedi nada
Brooke_Ally:
Anw eu Aceito
Comentei e coloquei meu celular debaixo do meu travesseiro, fechei os meus olhos e apaguei.
《》》《》《》《》《》《》《》《
Hey, o capítulo tá meio ruim e pequeno mais prometo melhorar, agora eu vou indo pq né, bye.