^6^

199 11 0
                                    

Olhem, pfv nao reparem no hot bosta OK?ok

•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

POV~Dinah

Eu e demi ja estavamos nos beijando faz um tempo, ja estavamos nuas e eu ja estava louca para fode-la.

A tirei do meu colo e deitei ela na cama e deixei minhas maos passearem no corpo da mesma, ate que uma das minhas maos pararam perto da sua intimidade e a outra perto do seu seio direito, então eu apenas aperteu o seio dela, desci mais minha mão na sua intimidade e a penetrei dois dedos.

-hm... Ah... D-Dinah mais F-forte! -emplorou e eu apenas sorri obedecendo a mesma,  aumentando as minhas estocadas e a penetrando mais um dedo.

-você gosta disso ne Demetria? -sorrio e continuo com os movimentos,  Demi estava  perto e eu podia sentir isso.

-s-sim DJ, e-eu adoro i-isso. -disse  enquanto rebolava nos meus dedos.

Apertei mas uma vez seu seio direito e comecei a chupar o esquerdo,  coloquei meu dedão em cima do seu clitóris e a masturbei, demi gemia muito alto,  aposto que se tivesse alguem ali no corredor,  concerteza iria escutar os seus gemidos.

Nao demorou muito e demi gozou fodidamente em meus dedos,  enveteu nossas posições ficando em cima de mim e entao comecei a rebolar em cima da minha intimidade,  me fazendo gemer junto com ela.

Coloquei minhas maos na sua cintura e a ajudei a rebolar mas rapido,  aquilo era gostoso de mas.

-m-meu deus D-Demi,  eu v-vou oh. -nao terminei de falar e gozei, logo em seguida,  sentindo o gozo de demi na minha coxa.

Demi conserteza é  otima pra fazer essas coisas,  eu adorava  fazer isso com ela.

Demi deitou sua cabeça em meu peito e eu fiquei fazendo carinho nela, eu gostava da minha amiga,  tinha medo de alguem machucar ela, então era dificil eu apoiar algum namoro dela.

-DJ eu gosto de você -ela disse e eu sorri.

-eu também gosto de VC Demi. -ela levantou a cabeça  e me olhou.

-nao Dinah,  eu to falando qie eu realmente gosto de você, como amiga e como  mas do que amiga. -ela abaixou a cabeça e fez um biquinho como se fosse chorar.

-hey Deh,  nao fica assim, ei sempre soube que  voce gostava de mim assim,  como mas do que uma amiga, eu escutei você  falando isso com a bixa louca do Harry. -disse e ela corou-e antes de escutar essa conversar, assim bem no começo  da nossa amizade colorida, eu gostava de você,  mas eu tinha medo de te falar, sei la, nao queria estragar nossa amizade, entao eu fiquei calada e depois de um tempo eu fui me envolvendo com algumas pessoas e consegui. -ela me olhou com um olhar triste e eu também fiquei triste.

-Dinah, se você tivesse me falado antes, nós estaríamos juntas. -ela sussurra e eu a puxo para um abraço.

-quer tentar algo agora? -sussurrei de volta e ela voltou a me olhar

-como assim? -disse confusa e eu sorri

-quer ficar comigo agora? -ela sorrio e me abraçou de novo.

-claro que eu quero. -disse e eu a aperteu contra mei corpo.

-mas nós temos que prometer pra nós mesmo que independer de tudo, nada vai atrapalhar nossa amizade okay? -digo e ela assente.

-absolutamente nada vai atrapalhar a nossa amizade Dih. -disse, fiz ela me olhar e a beijei.




|•|•|•|•|•|•••••|•|•|√|•|•|•|•|•|

Então a fic eh sim dinally e vai ter um romance entre a dinah e a demi no começo,  so por enquanto que nao começa a diversão que eh um pouco..... Nao vou falar hehe.

Bom, sabem o primeiro cap da fic? Então,  aquela  Mila que a Dinah fala NÃAAAAAAAO eh a Camila Cabello eh outra menina que a Lauren pega.

Bom,  agora eu vou indo pq eu tenho coisas pra fazer agora

Amo
Vcs



Mensagens (DINALLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora