^8^ (especial camren 0.2)

143 10 0
                                    

A gente se conheceu a pouco tempo, mas agente  já está falando em casamento, tô correndo o risco serio de viver pra sempre, com vc....

Olha, vou logo avisando que eu to sem ideia entao, provavelmente vai ficar uma bosta

♥♥

|¤|¤||¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|

Cami...-vi a porta abrir e rapidamente me enfiei de baixo do lençol junto com a Camila. -oq ta acontecendo aqui? CAMILA DE DEUS QUE PORRA EH ESSA?-a baixinha arregalou os olhos e virou de costas- se vestem, vou esperar lá fora-saiu.

Olhei pra Camila que tava parecendo uma pimenta de tão vermelha que tava, eu também não tava pra trás.

Não demoramos muito pra nos vestir, enquanto nós nos vestirmos, Camila me contava sobre a baixinha que empatou a nossa foda.

-minha amiga tava afim de ficar com ela, só que depois eu falei pra ela que a sua amiga é hetero e namora, então ela desistiu e sumiu daqui.-dou de ombros e sento na cama.

-deve ter ficado mal por saber que a Ally é hetero.-disse enquanto colocava sua blusa.

-que nada, deve tá é fudendo alguém por ai!-disse e ela rio baixo abrindo a porta.

-desculpe por atrapalhar vocês.-disse a baixinha sem graça.

-tá tudo bem...-mentira não tá-podem ter outras oportunidades!-levanto-bom, deixa eu ir procurar a vaca da Dinah- caminho até as duas-ate depois Camila- dou um selinho em Camila- bye Ally.-sorrio simpática para Ally, logo dando um abraço na mesma.

Saio daquele quarto e caminho pelo o corredor, vejo a Dinah saindo do quarto da Demi de mãos dadas  com a mesma.

-que bonito hein [N/A: que sena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai.... q, me empolguei ;-;] -cruzo os braços e olhos pra elas - posso saber oq tá acontecendo?- bato o meu pe esquerdo no chão e arqueio as minhas sobrancelhas.

-Pode sim, Demi e eu estamos namorando!-sorrio e rapidamente corro até elas pulando nas mesmas.

AÍ ZAYNT, SHIPPO, VOU SER A MADRINHA DOS FILHO E DO CASAMENTO, AAAAA-começo a gritar de felicidade e as duas riam da minha cara.

-Lo, menos pfv-demi fala entre risadas e eu sorrio.

Eu sabia do caso das duas a muito tempo, elas nunca falaram pra mim nem pros nossos outros amigos, mas teve um dia que, eu fui pra casa da Dinah, e entrei sem nem ter apertado a campainha, escutei gemidos do segundo andar, então eu fui lá em cima, ao chegar no corredor, percebi que os gemidos vinha do quarto da Dinah e me aproximei, abri a porta devagar e Pah, lá estava as duas se comendo.

Descobrir da pior maneira, mas descobrir.

O importante é que as minhas amigas estão felizes e o resto que se foda.







¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤¤|¤|¤|¤|

Olá pessoas, seis tão bem?

Pra quem disse Sim, que bom que vc continue assim

Agr pra quem disse Nao, morra, zoeira, morre nao, vem aqui que eu faço carinho em vc e também faço vc esquece ele ou ela...


Aposto que a maioria pensou bosta.... mas enfim, me desculpem por eu ter sumido, serio, tava sem idéia pra escrever, e sem tempo para pensar em algo a não ser em matemática, português e inglês ;-;...

Prometo não sumir tanto, agr que  as férias estão chegando, vai ser melhor pra mim postar um cap...

Entao, eh isso que eu tenho a dizer, até o próximo capítulo, não se esqueçam de votar,comentar e compartilhar 

Love u, bye ♡


Mensagens (DINALLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora