Pega meu violão, um copo, uma cerveja, um whisky e um cigarro qq
Vamo logo pro cap
Tchau•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
POV~Lauren
Dinah avisa sumido, procurei ela em quase todos os lugares da casa, faltava apenas o quarto da Demi, mas eu nao iria la por que provavelmente a Demi estaria comendo alguem la, e como eu sou uma boa amiga, nao vou empatar a foda dela.
Sentei em um sofá e fiquei vendo as pessoas dançarem e beberem também.
-ta sozinha ?-sussurrou no meu ouvido e meu corpo se arrepiou completamente.
-s-sim.-xinguei-me mentalmente por ter gaguejado.
-Lauren ne? -perguntou e eu assenti
-Camila ne? -ela riu e assentiu. -e entao, pq nao esta bebendo ou dançando?
-bom, é por que uma menina linda de olhos verdes me chamou bastante atenção e entao vim falar com ela.- oi?
-e quem seria essa menina dos olhos verdes? -perguntei sorrindo e vi Ela se aproximar.
-você! -e me beijou.
No começo fiquei sem reação, mas logo retribuir, coloquei uma mao na cintura dela e outra em sua nuca, a puxei pra mas perto e ela sentou no meu colo.
Depois de alguns minutos ficamos sem fôlego e paramos o beijo.
-uau. -disse a olhando.
-se quiser podemos fazer algo a mas que beijos -sussurrou no meu ouvido e eu mordi meu lábio inferior
-vem comigo -ela levantou do meu colo e levantei em seguida, caminhamos ate um quarto de hóspedes, entramos no mesmo e trancamos a porta, assim ninguem nos pertubariam.
A beijei e fui andando com ela ate a cama sem parar o beijo, a deitei na cama e fiquei em cima dela
Tenho que confessar, aqueles labios é muito gostoso de se beijar. O ar se fez presente e parei o beijo com uma mordida no lábio inferior dela, desci meus beijos para seu pescoço dando algumas mordidas no mesmo. Tirei a sua blusa e sorri ao ver o seu sutiã vermelho venda cobrindo seus seios, o tirei e sorri enquanto Camila corava.
Sem pensar muito abocanhei seus seios, enquanto eu chupava o direito, massageava o esquerdo com a minha mão.
Camila tinha sua boca entre aberta, os olhos fechados e sua mão entre meus cabelos o puxando.
Depois de algum tempo, desci meus beijos para sua barriga, dando leves mordidas na mesma, abri devagar seu short e o tirei para em seguida...
|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤|¤
Oie pessoas '-' ,-,
Desculpem a demora só estou andando muito ocupada..... mentira, tenho a noite toda pra poder posta um capítulo, só tava sem idéia pra fazer esse :) '-'
Eu postando capítulo eh igual quando eu vou pra escola, um dia sim e 10 não '-'
Qualquer erro, foi meu tradutor hehe -,- '-'
Tchau ♡'-'