^9^

222 15 11
                                    

Fiz esse capítulo  escutando 1000 Hands e Who are you, aconselho vcs também  escutarem... 

Bom capítulo

|•|•|•|√|√|√|•|•|•|•|√|•|•|•|•|√|•|•


4 meses depois


POV~Dinah

Meu relacionamento estava de mal a pior, nós brigávamos muito, quanse todo dia tinha briga eu ja nao aguentava mais, hoje mesmo nós brigamos duas vezes e eu ja estava pra mnadar ela ir se fuder.

-Dinah Jane, porque a senhorita me deixou falando sozinha na porra daquele quarto?-disse a minha querida namorada, reviro os olhos e abro e a olho.

-Eu sai pq eu nao sou obrigada a ficar escutando você falando bosta, eu to cansada disso Demétria, se for pra continuar assim, acho melhor terminarmos!-falo e vejo seus olhos encherem de lágrimas.

-oque? Por que? Vc nao me ama mais? Você  realmente quer isso? Dih, nao por favor, eu te amo!!! -disse ja chorando, eu amava a Demi,  mas tava impossivel isso tudo.

-me desculpa Demi,  mas nao da pra continuar com isso tudo se nós nao parar de brigar tanto assim,  se vc nao parar de ser tao ciumenta com as nossas proprias amigas. -digo e sinto uma lágrima  escapar dos meus olhos.

-ah, entao quer dizer que a culpa eh minha? Sempre a culpa eh minha ne Dinah?  Sempre eu sou a culpada das nossas brigas,  sempre eh meu ciume que cria as nossas brigas. -altera a voz e ja começo a sentir meu sangue ferver.

-nao grita comigo,  quer saber é  sempre seu ciúme SIM que faz nós  duas brigar,  cansei disso demi,  acabou!  Entendeu?  ACABOU!!! -saio da casa dela, ando ate minha moto e subo na mesma,  olho pra porta e vejo a mesma se abrindo.

-Dinah desculpa por favor,  nao faz isso comigo,  eu te amo,  vou parar com essas nossas brigas,  mas por favor nao termina comigo. -diz em enquanto chora e corre até  mim.

-tarde de mais demi, você mostrou que nao iria mudar,  nao posso vicar presa em uma pessoa que so briga comigo por nada, desculpa Demi. -tiro a cheve que estava no bolso da minha calça  e ligo moto.

-p-posso te da um ultimo beijo? -pergunta e eu mordo meu lábio,  devo ou nao da um ultimo beijo nela? Oh Deus pq eh tao difícil  tudo isso?

Nao respondi sua pergunta,  apenas coloquei minhas maos em seu rosto e começei  a fazer carinho na sua bochecha com o polegar, aproveitei e limpei algumas lagrimas que caiam dos seus olhos.

A beijei com muito amor, desejo e saudade, eu iria sentir muita saudades desses lábios lindos e macios que a minha morena tem, iria sentir saudade das nossas noites quentes de amor,  iria sentir saudades quando tracavamos um "Eu Te Amo" antes de dormir.

Encerrei o beijo e sair dali com a moto deixando a Demi pra trás, deixei algumas lágrimas sairem dos meus olhos enquanto ia pra casa.

Cheguei em casa depois de alguns minutos, joguei a chave no chao e subi as escadas, escutei minha mae me chamando mas nem dei bola, quero chegar no meu quarto e me trancar pra nunca mais sair.

Foi o que eu fiz, me tranquei e nao sair pra nada, apenas chorei e vi algumas fotos minhas e da Demi, eu a amava, só que ela nao soube controlar o seus ciúmes e acabou.

Pego meu celular e mando uma mensagem para a Lauren, ela esta tao distante de mim esses meses por causa do ciúme da Demi.

DJ: Laur? 

DJ: lolo?

DJ:mozão

DJ:oh caralho, preciso de vc porra aparece palmito...

Laur:lembrou q eu existo ne?...

DJ: depois vc briga comigo,  mas agr preciso realmente de vc,  pode vjm aqui em casa?

Laur:ta jaja chego ai.

DJ:vlw Laur

Laur: vlw nada,  10 dólares uma hora.

DJ:idota...







•|•|•|•¢√|√¢$|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•

OI...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mensagens (DINALLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora