POV~DINAH
depois dessa semana que parecia nao ter fim, chegou o sábado, sábado dia de festa, festa tem bebidas e aonde tem bebidas tem Dinah Jane.
Tava me arrumando para a festa na casa da Demi, ia ser as 20h e sao 19:30, eu so tava terminando de me maquiar.
[…]
A festa tava muito animada, tinha pessoas bebendo, dançando e tinha pessoas quase se comendo em publico. Lauren e eu estavamos sentadas bebendo Skol Beats, eu realmente tenho uma paixão por essa bebida. [N/A: COF COF eu,tbm COF COF]
Uma amiga de Lauren se aproximou e ela estava com mais duas uma latina muito linda, e uma baixinha que meu deus do céu, nunca vi uma pessoa tao fofa e linda daquele jeito.
-Keana! -lauren levantou pra abraçar a amiga dela e eu também.
-Oi Laur, essas sao minhas amigas Camila e Ally, meninas essa é minha amiga Lauren. -sorriu e elas se comprimentaram com um beijo na bochecha.
-prazer em conhecê-las. Bom, essa é minha melhor amiga Dinah Jane. -sorri e as comprimentei.
-prazer, querem beber alguma coisa?- perguntei depois de ter comprimentado elas.
-eu quero uma Skol beats. -a latina falou e olhou pra baixinha linda ao seu lado.
-pode ser uma Skol beats também. -sorriu e eu puxei a Lauren pra me ajudar com as bebidas.
-ta de olho em qual das tres? -ela perguntou e eu revirei os olho.
-em ninguém Lauren. -a olhei e sorri- naquela baixinha, Ally o nome dela eu acho. -falei e ela riu.
-nossa DJ, vou perguntar algumas coisas sobre ela pra Keana, mas so se VC ne ajudar com aquela outra, a Camila-peguei as bebidas e sorri.
-okay, pode ter certeza que a Camila é sua.
-e pode ter certeza que a Ally é sua.-sorrimos e voltamos pra onde estava as meninas, dei uma bebida pra cada e a Lauren sumiu com a Keana, ela provavelmente foi perguntar as coisas sobre a Ally.
-bom, eu vou ali falar com a Demetria e ja volto, fiquem a vontade- sorri e sair de perto delas indo atras da Demi.
DEMETRIA DEVONNE LOVATO -a chamei e ela me olhou totalmente assustada.
-juro que dessa vez eu nao fiz nada Dinah. -ri e a abracei.
-eu nao disse que você fez alguma coisa deh-dei um beijo na sua bochecha.
-eu sei -ela me olhou com um olhar muito diferente, mas eu entendi o seu olhar e retribuir.
-mas tarde deh, tenho que ir atras da Lauren e depois eu volto okay? -felei e ela suspirou triste assentindo.
-olay DJ, nao demore eu estarei aqui.-disse e entrou dentro do quarto dela, sorri e fui atras da Lauren.
LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO! -a chamei.
-oie Dih. -ela sorriu e eu a olhei seria, sim ela ja estava bebada.
-eai o que você descubriu sobre a Ally? -minha amiga tomou um gole da sua bebida e me olhou com uma expressão triste.
-Dinah ela é hetero, namora com um menino que ela gosta muito dele, desculpe amiga mas nao foi dessa vez. -dei de ombros e sai andando ate o quarto da Demi.
Eu e a Demi sempre fomos muito juntas, e um dia a gente ficou pra saber como era ficar com a pessoa do mesmo sexo.
Flashback on
-dih, sera que é bom? -demi me perguntou enquando mexia no meu cabelo, a olhei confusa
-oque Demi? -perguntei e ela me olhou.
-ficar com uma pessoa DP mesmo sexo que VC. -sorri com a sua pergunta.
-nao sei, quer saber? -ela sorrio e sentou no meu colo
-adoraria. -disse e me beijou.
Flashback off
Quando eu entrei no quarto da Demi, quase tive uma parada cardíaca, emagine a Demi semi nua, de óculos, um copo de vodka na mao, e olhando pra TV, emaginou? Pois é o que eu to vendo agora.
-que cena senhor. -disse a olhando e ela sorriu sapeca.
-vem logo Dinah Jane. -andei ate ela e a beijei com desejo.
•'•|•|•|•|•|•|•|•|||•|•|•|•|•|•|•|
Foi mal por ter cortado o hot, eh que eu to totalmente sem ideia pra fazer hot, entao, so vau ter hot no próximo cap. Bom, agora tenho que ir, ate o proximo cap.
Bye