Rafa estuda no período da tarde e Alice durante a manhã, os dois sempre tiveram problemas com os horários por isso acabavam passando pouco tempo juntos. Mas isso não era motivo para deixarem de se encontrar, para não encomodar as pessoas que ficavam no pátio do prédio, iam para atrás dos prédios onde tinha um murinho que batia mais ou menos na cintura de Alice, ela sentava no murinho, Rafa ficava na sua frente, a menina ficava quase na mesma altura que ele. Ali atrás sempre foi pouco movimentado um lugar onde seria perfeito para os dois. No começo Alice e Rafa ficavam só conversando, mas depois daquele dia no Yan eles não conversavam mais tanto assim. - até porque não dava tempo mesmo - Rafa beijava Alice de uma forma suave e lenta, com uma das mãos na nuca da menina acariciando seu cabelos e a outra descendo do rosto lentamente até a cintura, a menina com um dos braços no pescoço do rapaz e o outro servia de apoio para ela não cair do muro. Tudo estava bem até...
-Raaaaafaeeeeeeeel? (alguém grita)
-Putz.. é a minha mãe perai
Alice ficou no murinho esperando Rafa voltar observando curiosa para onde ele tinha ido, se perguntando com quem estava falando, com quem... Rafa volta livrando Alice de seus devaneios.
-Acho minha mãe descobriu...
-Ah, você acha???
- Não, eu tenho certeza!
O garoto sorriu e colocou as duas mãos na nuca da garota e a beijou mais uma vez. E assim os dois seguiram até um certo horário quando os dois subiram para suas casas.
-----------------------------------------------------------Um mês se passou Alice não dava tanta atenção a Rafa quanto ele merecia. Aos poucos ele foi se afastando dela, deixando de ficar com ela, de abraçar e beijar ela, de estar junto com ela. Pode se dizer que os dois terminaram mas tinha um porem... Alice gostava dele. E muito. Mas acontece. As vezes não é para ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Drama da Minha Vida
AcakAlice perde a mãe e muda de cidade, casa, escola resumindo tudo! E tenta recomeçar a vida morando só com seu pai, Alice faz amigos e descobre que agora mora junto com sua melhor amiga de infância que tinha perdido o contato, conhece um menino chamad...